Muito contente pela vitória e mesmo no final teve outro sabor mas confesso que fiquei preocupado com a exibição.
Depois de Alvalade as nossas exibições tem vindo a decair de forma drástica.
Não sei se foram as lesões ou se é uma questão física mas que não me agrada muito é um facto.
Concordo…. Tenho tentado olhar para os jogos com olhos de ver e tentar perceber o que se passa.
o que me salta mais a vista e a profundidade que o Alberto Costa da ao flanco direito que faz com que o PP se desloque para o centro e com isso ganhamos superioridade no meio campo e quando eles fazem combinações grandes cruzamentos para golo. Se nao me engano ha 4 ou 5 golos fabricados pelo pp e alberto costa.
tambem a lesao do Holandes que era outro jogador que joga muito melhor do que o Samu de costas… e com isso permite a equipa segurar melhor a bola e subir em bloco. Ha claramente um enorme fosso no meio campo neste momento.
depois parece que o Kiwior nao ocupa tao bem a subido como o Bednarek quando este jogava a DC esquerdo…
o Varela tem estado em baixo e hoje na entrevista explicou que tem feito tratamento, apesar de ele e o Zaidu são elementos tecnicamente fraquinhos.
acredito que ainda vamos buscar um medio mais….
hoje foi um daqueles jogos de estrelinha de campeao. Enorme vitoria!