Europa League 25/26; League Phase, 1ªJ: FC Salzburg vs FC Porto 0-1

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,639
17,252
A segunda parte de hoje é um aviso do que pode ser o clássico

O Salzburgo jogou no autobus e contra ataque
Mas o panelas não vai dar porrada como eles hoje, e o relvado não vai estar assim
Que o zé rabolhinho vem meter bus de 3 andares é um given

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,806
29,191
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Muito contente pela vitória e mesmo no final teve outro sabor mas confesso que fiquei preocupado com a exibição.

Depois de Alvalade as nossas exibições tem vindo a decair de forma drástica.

Não sei se foram as lesões ou se é uma questão física mas que não me agrada muito é um facto.

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,179
1,817
Parabéns equipa!
Não contava com um Salzburgo tão sólido, estava mesmo convencido de uma vitória tranquila. Mas pronto, assim até soube melhor!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,806
29,191
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não viste o jogo contra o Rio Ave. Das melhores exibições esta época, amigo.
Sim, vi o jogo todo.

Não te deixes iludir. Controlamos sempre o jogo mas sejamos sérios o Rio Ave é fraquissimo e o empate no galinheiro não é indicativo de nada.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,919
231,085
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim, vi o jogo todo.

Não te deixes iludir. Controlamos sempre o jogo mas sejamos sérios o Rio Ave é fraquissimo e o empate no galinheiro não é indicativo de nada.
É indicativo que se calhar não são assim tão miseráveis

Não se tira pontos no Galinheiro só com sorte

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,758
73,688
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sim, vi o jogo todo.

Não estou iludido. Sei que ainda temos um longo caminho até podermos dizer que temos uma grande equipa. As coisas levam tempo mas se comparares a organização, a força, a luta e até o bom futebol praticado este ano com o que foi feito nos últimos 3 anos acho que estamos conversados. Da água para o vinho.

Até nos jogos menos conseguidos como o de hoje - muito por mérito do adersário, diga-se - temos jogado como equipa.

EDIT: não te esqueças das lesões de jogadores importantes como o Alberto, por exemplo.

• Like
Reações: Dagerman e Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,806
29,191
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É indicativo que se calhar não são assim tão miseráveis

Não se tira pontos no Galinheiro só com sorte

Diz mais da equipa fraca que é o Benfica.

Tem bons jogadores mas como equipa tem muito a crescer.

Nesse aspecto temos mais equipa que eles.

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
268
491
O Mourinho não é parvo nenhum. Que Farioli contrarie o que ele vai fazer e deve andar próximo disto. Mas tambem é verdade que os merdas não têm a intensidade física que este Salzburgo tem.
Mas tem a compleiçao fisica e abençoada de 3 padres em campo e outros tantos na cabine do var!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,806
29,191
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não estou iludido. Sei que ainda temos um longo caminho até podermos dizer que temos uma grande equipa. As coisas levam tempo mas se comparares a organização, a força, a luta e até o bom futebol praticado este ano com o que foi feito nos últimos 3 anos acho que estamos conversados. Da água para o vinho.

Até nos jogos menos conseguidos como o de hoje - muito por mérito do adersário, diga-se - temos jogado como equipa.

A época passada foi só miseravel.

Nem me atrevo a comparar com nada.

Só constatei que entramos muito bem no início da época e temos vindo a decair.

Espero que seja uma situação passageira

• Like
Reações: Rhaegar

Tripeiro

Lugar Anual
2 Fevereiro 2015
206
487
Porto
Muito contente pela vitória e mesmo no final teve outro sabor mas confesso que fiquei preocupado com a exibição.

Depois de Alvalade as nossas exibições tem vindo a decair de forma drástica.

Não sei se foram as lesões ou se é uma questão física mas que não me agrada muito é um facto.
O Alberto faz muita falta na equipa, por muito esforçado que o Rosário seja, a nível ofensivo estamos mancos do lado direito.

E acaba também por prejudicar ofensivamente o Frudholt porque as triangulações onde ele ia ganhar a linha já não acontecem com tanta facilidade.

O lado direito que no início do campeonato era o nosso lado mais forte, está enfraquecido o que acaba por ter um impacto na nossa qualidade de jogo.