1) king Zaidu bem melhor que Moura
Não é nada mau. É equipa de Liga dos Campeões e, seguramente, melhor que Kairats e Qarabags. Foi uma exibição modesta, mas um grande resultado.Vocês não têm noção do que é jogar num relvado assim.
E eu não sou de desculpas.
Plus , o Salzburgo não é tão mau como se pensa.
Fisicos.
Nao me fales em Gales (Wrexham) !!!custa olhar para aí e ver grande parte da GB menos a Inglaterra (gales duvido que alguma vez tenhamos ido lá)
Eles até ficam malucos com esta tática....é muito treino!!! Isto é outro nível!!!Este festejo foi uma pintura do hieronymus bosch.
![]()
Enganas-te redondamente. Foi precisamente por a equipa estar bem fisicamente que saiu viva e com possibilidades de ganhar o jogo até ao fim. Porque aguentou bem a velocidade deles, e toda a pujança física que eles deram ao jogo.Mas é preocupante a equipa estar em baixo fisicamente precisamente quando o calendário vai apertar.
Quando ela fica solteiraEste festejo foi uma pintura do hieronymus bosch.
![]()
Se um gajo fizer zoom até parece que lhe está a sair o bafo do Dragão da boca. Dá gosto ver esta fome nos jogadores.O Gul a festejar virado para a bancada
![]()
Este festejo foi uma pintura do hieronymus bosch.
![]()
Só peço 10 mister! Depois dou um jogo de borla…
Essa imagem é incrível!
Eventualmente a equipa vai fraquejar num desses jogos. É inevitável. Temos que estar juntos nesse momento.Fui agora ver com atenção o calendário e, para a Liga, até doi:
- Arouca (fora)
- Orcs (casa),
- Moreirense (fora),
- Orcs B (casa),
- Famalicão (fora);
Pelo meio Estrela Vermelha, Nottingham, Celoricense (taça), e Vitoria (taça da liga)!!
Fdssss![]()
Vai ser no jogo que ficará 1-0 em vez de 3 ou 4Eventualmente a equipa vai fraquejar num desses jogos. É inevitável. Temos que estar juntos nesse momento.
Estão todos à espera de massacres e goleadas no clássico. Eu fico super feliz se ganharmos por 1-0. Como hoje.Vai ser no jogo que ficará 1-0 em vez de 3 ou 4
![]()
A segunda parte de hoje é um aviso do que pode ser o clássicoEstão todos à espera de massacres e goleadas no clássico. Eu fico super feliz se ganharmos por 1-0. Como hoje.
Faltou aí no meio o nosso grande Jorge Costa. Mas andava por ali, de certeza absoluta.
11 crlhSó peço 10 mister! Depois dou um jogo de borla…
O Mourinho não é parvo nenhum. Que Farioli contrarie o que ele vai fazer e deve andar próximo disto. Mas tambem é verdade que os merdas não têm a intensidade física que este Salzburgo tem.A segunda parte de hoje é um aviso do que pode ser o clássico
O Salzburgo jogou no autobus e contra ataque