Europa League 25/26; League Phase, 1ªJ: FC Salzburg vs FC Porto 0-1

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,934
6,228
QB num jogo que podia ter ficado meio resolvido na primeira parte e que acabou por se arrastar.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,930
15,399
Idolatraram o homem nos últimos jogos e ele não fez nada que justifique tal.
Mas eu sei o que é:
o gajo nos últimos dois anos andou a fazer fretes e agora que dá uns toque já faz grandes exibições.
Menos, por favor, menos.
Eu não me iludo.
estás a fazer figurinhas bem piores que o Pepê fez o ano passado...

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,379
4,752
30
Porto
Grande vitória. Jogo difícil contra uma boa equipa e a jogarem em casa. Ainda assim nao têm o nível poderoso do Qarabag.

O mais importante é que estamos a voltar a ganhar mesmo quando não se joga tão bem. O facto de esperarem que o Porto massacre todos os jogos já diz tudo.

7 em 7. Venha o próximo!

• Like
Reações: Devenish

olacnog16

Lugar Anual
30 Junho 2024
255
555

Estes gajos não conseguem dar mais..

Depois aos calimeros contra mocos vão aos 8 com os centrais deles. Sem fazerem nada.
fiquei com a sensação que os passes longos não lhe estavam a sair bem, mas são sempre bem pensados e queimam logo várias linhas de pressão. É uma arma que vamos usar e muito. Pé esquerdo acima da média, central de nível mundial

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,328
1,246
Má abordagem ao jogo. 75 min a jogar a passo e mal com um adversário sarrafeiro e com árbitro com critério largo.

Teremos que ver o que se passou. Foi tudo mal construído foi tudo aos trambolhões. Devemos e podemos fazer melhor.

PunkSinatra

Bancada lateral
27 Maio 2017
509
758
40
Suiça
Agora que ganhámos posso dizer que o campo foi uma bosta de primeira e limitou muito o nosso jogo

Nunca nos adaptamos ao pouco rolar da bola. Acho que tinhamos feito um jogo bem diferente num relvado decente
Foi o mesmo aqui que me pareceu.
A bola muito saltitona, sem rolar. É sempre pior para a equipa com melhor qualidade técnica.
Estou muito feliz que ninguém se tenha magoado e ainda mais feliz com os 3 pontos.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,150
17,310
Pensei que o Salzburgo tinha pior equipa do que vi hoje.

Mas acima de tudo temos é um enorme treinador, renovar quanto antes, qual adeptos precoces qual quê...quanto mais tarde mais caro ficará, escrevam.

De resto, esta equipa tem muita alma mas falta banco, é arriscadissimo Samu e o meio campo.

Se o novo extremo der para ao menos fazer um jogo ou outro de taças mais minutos no campeonato, óptimo.