É lampion?Não sei porquê.
Um gajo cá formado e cujos feitos da carreira são todos no Porto.
É lampion?Não sei porquê.
Um gajo cá formado e cujos feitos da carreira são todos no Porto.
Claramente!!!!!!!Achei que estava a ser o melhor quando saiu
O Rosario vê a bola descoberta e baixaVejam o lance do golo anulado e depois o lance do gajo isolado que o Diogo defende
O Rosario fode a linha porque se faz bem mete o gajo 2 metros offside
Completamente!O Kiwior é monstruoso
as piadas já estavam feitas todas para o empateEhehehe o oráculo da CMTV hoje está bastante desinspirado coitado. Hoje não há piadas. Atenção: Salzburgo 0-1 FC Porto
Eu disse, os nossos jogadores nunca tiveram um domínio limpo. Bola sempre a saltar 2 metros.Agora que ganhámos posso dizer que o campo foi uma bosta de primeira e limitou muito o nosso jogo
Nunca nos adaptamos ao pouco rolar da bola. Acho que tinhamos feito um jogo bem diferente num relvado decente
E muito MÉRITO DO RELVADO.Pior jogo da nossa época até agora, mas é muito mérito para o Salzburgo que fez o jogo da vida deles.
Valeu o pezinho d'ouro do William.
Siga.
ahahhahhaahahahahaCé ta de sacanagem so pode.
Pepê foi so o melhor enquanto esteve em campo loles.
Talvez seja ou ficou eternamente aziado pela dispensa final e ida para os lags.É lampion?
O Postman dos 2 golos no Tottenham que vá tomar a medicação de lidamentos ...que azedume do homem dassss.Muito claramente, também. Que pena.
Eles estiveram no mundial, não são cepos.Esqueci de referir que o Salzburg esteve bem taticamente. Provavelmente o adversário até agora que melhor nos conseguiu conter.