Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,432
230,098
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
ninguém ficou chateado Zé.

ficamos chateados é se não ganharmos jogos e com as lesões.

fico mais chateado por doer uma unha ao luuk do que tu ires para os rabolhos ou para a esportiva.

aproveita a estadia Zé.
Acho que ele se acha com uma importância um bocado desfasada da realidade

É mais um treinador no rival
Não é especial nesse sentido

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,005
54,576
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Imprescindível ganhar lhes, ainda para mais depois dos dois resultados da epoca passada.... Derrotar o mouras é só mais uma razão
Uma vitoria nesse jogo é muito importante para nós, se eles ficarem a 5 pontos mesmo a roubar muito, e vão roubar muito vai ser quase impossivel para eles.

• Like
Reações: Bitaites
Hendrix

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,675
3,762
José Mourinho:

"Se me perguntar que o FC Porto é um dos maiores clubes do mundo, sim. Se o FC Porto é um gigante, eu digo que sim. Eu não vim para o Benfica para chatear o FC Porto, vim para usufruir do facto de treinar um clube grande, com ambições grandes. Espero que não fiquem chateados comigo. Depois de vir para o Benfica, falei com o Villas-Boas e com o Varandas, o presidente do Sporting. O facto de ser treinador do Benfica não significa que vim para fazer guerra. Se acho que vou ser ovacionado novamente no Dragão, obviamente que não. O FC Porto é parte importantíssima da minha história e eu da do Porto. Combinámos, com o meu staff, vamos a diversos sítios seja em Portugal ou no estrangeiro, mas só em clubes que estejam a ganhar. O FC Porto na semana passada, esta semana seria o Sporting-Moreirense, depois íamos para Madrid, tínhamos decidido que não ia ao Inter. Os adeptos tiveram aquela receção fantástica para comigo, que acho que mereço, mas inimigos em 90 minutos... mas inimigos desportivos, não gosto de nada mais do que isso. O FC Porto quer ganhar e eu quero ganhar. Nada mais do que isso."
Vai-te foder, Zéquinha.
Se me queres passar a mão no pêlo então penteia-me os quilhões.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,595
85,580
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu gostei das palavras dele e acho que foram sentidas

Mourinho deu nos o Ceu, e preciso ter consciencia do Porto que eramos quando ele chegou ( apos Otavio Machado ) e do que ele conseguiu em 2 anos seguidos. Foi pura e simplesmente incrivel passarmos de uma equipa de rastos ao topo do futebol Mundial em 2 epocas.

Portanto nao tenho ressentimentos nenhuns com este Homem. Agora esta la, é para perder e gozar quando isso acontecer. Mas sem qualquer odio.

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,432
230,098
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mourinho deu nos o Ceu, e preciso ter consciencia do Porto que eramos quando ele chegou ( apos Otavio Machado ) e do que ele conseguiu em 2 anos seguidos. Foi pura e simplesmente incrivel passarmos se uma equipa de rastos ao topo do futebol Mundial em 2 epocas
Faz lembrar o que alguém irá fazer

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,977
7,100
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
José Mourinho:

"Se me perguntar que o FC Porto é um dos maiores clubes do mundo, sim. Se o FC Porto é um gigante, eu digo que sim. Eu não vim para o Benfica para chatear o FC Porto, vim para usufruir do facto de treinar um clube grande, com ambições grandes. Espero que não fiquem chateados comigo. Depois de vir para o Benfica, falei com o Villas-Boas e com o Varandas, o presidente do Sporting. O facto de ser treinador do Benfica não significa que vim para fazer guerra. Se acho que vou ser ovacionado novamente no Dragão, obviamente que não. O FC Porto é parte importantíssima da minha história e eu da do Porto. Combinámos, com o meu staff, vamos a diversos sítios seja em Portugal ou no estrangeiro, mas só em clubes que estejam a ganhar. O FC Porto na semana passada, esta semana seria o Sporting-Moreirense, depois íamos para Madrid, tínhamos decidido que não ia ao Inter. Os adeptos tiveram aquela receção fantástica para comigo, que acho que mereço, mas inimigos em 90 minutos... mas inimigos desportivos, não gosto de nada mais do que isso. O FC Porto quer ganhar e eu quero ganhar. Nada mais do que isso."
Tá bem Zé, a gente sabe isso tudo.

No entanto, dia 5 vais ser recebido como inimigo à mesma.

• Like
Reações: Marocas e PMM

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,352
7,858
Acho que ele se acha com uma importância um bocado desfasada da realidade

É mais um treinador no rival
Não é especial nesse sentido
Quando tens o jornal da TVI pelo menos a abrir o telejornal com a vitória nas Aves é natural que se ache bastante importante.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,459
31,227
Conquistas
1
A tudo o que o Mourinho diz uma pessoa tem de se perguntar sempre o que pretende atingir com essas declarações…

Porque obviamente não são declarações num restaurante ou tasco… ou numa tertúlia benfiquista…

São declarações para suavizar um mar azul sedento de vitórias e de fder o benfica que tudo faz nos bastidores para nos fder também…

• Like
Reações: BM

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,097
17,269
A tudo o que o Mourinho diz uma pessoa tem de se perguntar sempre o que pretende atingir com essas declarações…

Porque obviamente não são declarações num restaurante ou tasco… ou numa tertúlia benfiquista…

São declarações para suavizar um mar azul sedento de vitórias e de fder o benfica que tudo faz nos bastidores para nos fder também…
Como é óbvio, fdx fico estarrecido com algumas das coisas que vou lendo.

Só falta ler "mereces tudo de bom Zé", "boa sorte nesta nova caminhada".

Quem não conhecer a personagem que o compre, como se este acalmar de águas e não levantar ondas não fosse tudo estratégia fdx acordem crl.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,459
31,227
Conquistas
1
Como é óbvio, fdx fico estarrecido com algumas das coisas que vou lendo.

Só falta ler "mereces tudo de bom Zé", "boa sorte nesta nova caminhada".

Quem não conhecer a personagem que o compre, como se este acalmar de águas e não levantar ondas não fosse tudo estratégia fdx acordem crl.
Outra coisa que também não é tocada… é que Villas-Boas saiu a mal da equipa técnica de José Mourinho… e não sei se sinceramente existe assim uma relação tão terna entre os dois… e se o Mourinho alguma vez ofereceu o seu apoio à carreira de Villas-Boas… como por exemplo o fez com Amorim… inclusivamente com visitas a Manchester…

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,798
5,122
Mind Games é a especialidade dele. Ainda que não seja eficaz como era antigamente.