Que passe incrível para o Borja, pena não ter dado em golo!
É normal, quer mostrar serviço. Quando marcar golo acho que vai ficar mais tranquilo.Começo a achar que é um pouco individualista
Hmmmm , mas um jogador deles precisa de se provar assim?É normal, quer mostrar serviço. Quando marcar golo acho que vai ficar mais tranquilo.
Não precisa, mas é um miúdo que vem de uma época onde era um herói e certamente persegue um bocado a sensação do golo. Vai melhorar com tempo.Hmmmm , mas um jogador deles precisa de se provar assim?
É que se meter 3 assistências eu fico feliz á mesma.
Quebra um pouco do que é o coletivismo da equipa neste momento , acho eu.
Ps: Eu amo o Mora , é só a minha opinião.
Sem dúvida, mas ainda lhe falta muito para a intensidade e simplicidade de processos que Farioli pretendeAquele passe só está ao nível dos predestinados
Já vi o Fábio Vieira fazer passes daqueles e ainda mais complicados. Ninguém, hoje, diz que o Fábio é um predestinado, embora tenha olhos nos pés.Aquele passe só está ao nível dos predestinados
o talento está lá para chegar a esse nível, agora o que ele faz com o talento é o que diferencia os bons dos melhoresJá vi o Fábio Vieira fazer passes daqueles e ainda mais complicados. Ninguém, hoje, diz que o Fábio é um predestinado, embora tenha olhos nos pés.
Como eram Quaresma, Brahimi ou Hulk (o Lisandro fartava-se de discutir com ele). E é assim que tem de ser. Não podemos nem devemos castrar estes talentos. É o jogo deles.Começo a achar que é um pouco individualista
Acho que o grande problema do Mora neste momento é mesmo o timing para largar a bola, ou seja, saber quando deve soltar a bola. Quando ele perceber que com estes companheiros não precisa de tentar fazer tudo sozinho para marcar um golo, pode e deve fazer também em tabelas com os companheiros. Neste jogo viu-se claramente a insatisfação de alguns companheiros, porque ele tentava fazer as jogadas sozinho, porque este Porto joga em apoios constantes e menos individual.Como eram Quaresma, Brahimi ou Hulk (o Lisandro fartava-se de discutir com ele). E é assim que tem de ser. Não podemos nem devemos castrar estes talentos. É o jogo deles.
Não vem de agora, ele, durante a epoca passada, foi passando cada vez menos, ficando mais agarrado.Acho que o grande problema do Mora neste momento é mesmo o timing para largar a bola, ou seja, saber quando deve soltar a bola. Quando ele perceber que com estes companheiros não precisa de tentar fazer tudo sozinho para marcar um golo, pode e deve fazer também em tabelas com os companheiros. Neste jogo viu-se claramente a insatisfação de alguns companheiros, porque ele tentava fazer as jogadas sozinho, porque este Porto joga em apoios constantes e menos individual.
O Fábio Vieira tinha e tem um talento assombroso. Mais que o Vitinha até mas falta o resto...Já vi o Fábio Vieira fazer passes daqueles e ainda mais complicados. Ninguém, hoje, diz que o Fábio é um predestinado, embora tenha olhos nos pés.