Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.54

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.54 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,582
25,490
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
É normal, quer mostrar serviço. Quando marcar golo acho que vai ficar mais tranquilo.
Hmmmm , mas um jogador deles precisa de se provar assim?
É que se meter 3 assistências eu fico feliz á mesma.
Quebra um pouco do que é o coletivismo da equipa neste momento , acho eu.

Ps: Eu amo o Mora , é só a minha opinião.

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
412
1,031
Hmmmm , mas um jogador deles precisa de se provar assim?
É que se meter 3 assistências eu fico feliz á mesma.
Quebra um pouco do que é o coletivismo da equipa neste momento , acho eu.

Ps: Eu amo o Mora , é só a minha opinião.
Não precisa, mas é um miúdo que vem de uma época onde era um herói e certamente persegue um bocado a sensação do golo. Vai melhorar com tempo.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,759
2,632
Lagos
Vê-se que anda ansioso por marcar, aquele lance que rematou e nao passou deixou o Borja e o Samu fodidos.

Mas no geral teve bem, aquele passe para o Borja foi magistral.
O seu golo irá aparecer naturalmente.

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
5,491
7,344
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Já vi o Fábio Vieira fazer passes daqueles e ainda mais complicados. Ninguém, hoje, diz que o Fábio é um predestinado, embora tenha olhos nos pés.
o talento está lá para chegar a esse nível, agora o que ele faz com o talento é o que diferencia os bons dos melhores

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,650
5,932
Andou muito tempo "pressionado" para se mostrar, numa altura em que os jornais faziam de tudo noticia.

Neste momento parece já estar a deixar isso para trás. Ainda se nota alguma vontade de mostrar serviço, mas já me parece mais ligado com a equipa. É continuar a trabalhar e a crescer.

san_san

Bancada lateral
18 Maio 2016
577
142
Como eram Quaresma, Brahimi ou Hulk (o Lisandro fartava-se de discutir com ele). E é assim que tem de ser. Não podemos nem devemos castrar estes talentos. É o jogo deles.
Acho que o grande problema do Mora neste momento é mesmo o timing para largar a bola, ou seja, saber quando deve soltar a bola. Quando ele perceber que com estes companheiros não precisa de tentar fazer tudo sozinho para marcar um golo, pode e deve fazer também em tabelas com os companheiros. Neste jogo viu-se claramente a insatisfação de alguns companheiros, porque ele tentava fazer as jogadas sozinho, porque este Porto joga em apoios constantes e menos individual.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,687
31,458
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que o grande problema do Mora neste momento é mesmo o timing para largar a bola, ou seja, saber quando deve soltar a bola. Quando ele perceber que com estes companheiros não precisa de tentar fazer tudo sozinho para marcar um golo, pode e deve fazer também em tabelas com os companheiros. Neste jogo viu-se claramente a insatisfação de alguns companheiros, porque ele tentava fazer as jogadas sozinho, porque este Porto joga em apoios constantes e menos individual.
Não vem de agora, ele, durante a epoca passada, foi passando cada vez menos, ficando mais agarrado.

No mundial, entao, abusou

Agora, esta equipa, é todos por todos

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,881
5,481
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Permanecer no berço provavelmente foi o melhor para ele e também para nós. Vai jogar muito e não vai poder baixar a guarda à sombra do seu talento.