Rio Ave FC
0
FC Porto
3
Sep 19, 2025 at 08:15 PM

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,861
73,281
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não teve hipótese de fazer nada.

Mesmo assim ainda houve aquele momento ridículo em que ele trava um contra ataque perigoso para dar amarelo a um gajo do Rio Ave, em vez de atribuir a lei da vantagem e mostrar o cartão no fim da jogada, como faria qualquer árbitro com um mínimo de qualidade.
Também parou um contra ataque do Rio Ave quando dá amarelo ao Rosário

Acho que não sabia mesmo mais

Invictos

Bancada lateral
6 Junho 2024
535
840

@Tiago Silva posso confirmar que é lampião doente. Aliás, todo o madeirense sabe disso. Até posso passar uns recortes de jornais, que acontece num jogo meu na Madeira, de uma polemica com esse senhor que nem as leis de jogo sabia! Incrível como chega a uma primeira liga
Podem até dizer que fez uma boa performance... Os amigos da liga vão lhe dar grande nota.

Mas relembro... Aos 30 segundos mostrou ao que vinha e roubou nos um canto limpinho!!! O Borja viu... E eu!! E muitos mais...

E nós dois cantos seguintes, marcamos 2 golos!!! Deve ser o fdp do karma a voltar...

Vão sofrer como cães para nos roubar este campeonato!!!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,580
73,451
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já estou a sonhar em ver esta equipa numas meias finais da liga europa e já com o campeonato no bolso.

Tenho que meter gelo nisto.

• Haha
Reações: Reacher

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,715
4,721
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Pessoal.. Tenho um grupo de amigos com diversidade clubística...e posso dizer que os vermelhos estão todos cagados...

Estavam a falar que Farioli perde títulos no final dos Campeonatos imaginem

Agora, sobre o nosso jogo, foi o habitual desta época. Pressão, reação à perda, intensidade, velocidade...

Agora foco na Áustria. Começar bem a campanha europeia.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,654
10,004
é impressionante a defesa de betão que temos... os adversarios mal criam perigo na nossa baliza.
Temos de melhorar é a definição no ataque porque vamos ser claramente o alvo a abater e todos vão querer ser os primeiros a tirar pontos a este grande Porto.

• Like
Reações: Azul Escuro

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
834
464
Mesmo condicionados com tantas lesões, estamos a saber encontrar soluções que nos permitem jogar (quase) sempre bem, e ganhar incontestadamente! Venha a Liga Europa

• Like
Reações: Azul Escuro