O nosso grande Porto está de volta..
Obrigado Farioli!
Obrigado AVB!
Obrigado Farioli!
Obrigado AVB!
![]() |
Rio Ave FC 0 |
FC Porto 3 |
![]() |
Sep 19, 2025 at 08:15 PM |
Também parou um contra ataque do Rio Ave quando dá amarelo ao RosárioNão teve hipótese de fazer nada.
Mesmo assim ainda houve aquele momento ridículo em que ele trava um contra ataque perigoso para dar amarelo a um gajo do Rio Ave, em vez de atribuir a lei da vantagem e mostrar o cartão no fim da jogada, como faria qualquer árbitro com um mínimo de qualidade.
Ele é mesmo mau.Também parou um contra ataque do Rio Ave quando dá amarelo ao Rosário
Acho que não sabia mesmo mais
Podem até dizer que fez uma boa performance... Os amigos da liga vão lhe dar grande nota.
@Tiago Silva posso confirmar que é lampião doente. Aliás, todo o madeirense sabe disso. Até posso passar uns recortes de jornais, que acontece num jogo meu na Madeira, de uma polemica com esse senhor que nem as leis de jogo sabia! Incrível como chega a uma primeira liga
É um árbitro formado pela fundação Benfica!!Também parou um contra ataque do Rio Ave quando dá amarelo ao Rosário
São 6 diasfalta muito para o proximo jogo?![]()
Depois dá a lei da vantagem num fora de jogo que resulta num contra ataque do Rio Ave.Também parou um contra ataque do Rio Ave quando dá amarelo ao Rosário
É so chupa pirocas na tv tuga.Não vi o jogo… mas gostei muito do treino que o Mourinho deu no Seixal…
E o unico golo sofrido é um auto golo…
Estava o pequeno mouro na bancada a tomar notas...Baixaram o nível com o Nacional e hoje voltaram à carga.![]()