O Anzhony pareceu-me algo condicionado hoje…Depois dá a lei da vantagem num fora de jogo que resulta num contra ataque do Rio Ave.
![]() |
Rio Ave FC 0 |
FC Porto 3 |
![]() |
Sep 19, 2025 at 08:15 PM |
O Anzhony pareceu-me algo condicionado hoje…Depois dá a lei da vantagem num fora de jogo que resulta num contra ataque do Rio Ave.
Ele nem sequer tapa a visão, não tem discussão algumaFaltam as linhas para ter a certeza!
Por acaso tenho dúvidas por causa do jogador do Rio Ave que está mais próximo do 1° poste!
Calma que ainda temos arouca, Moreira de conegos e famalicao, eles inventaram o calendário para ser o pior possívelSe esmagarmos os orcs temos isto bem lançado para ter uma primeira volta de sonho.
Para a semana são mais 3 em AroucaCalma que ainda temos arouca, Moreira de conegos e famalicao, eles inventaram o calendário para ser o pior possível
O lance do corte do Alberto.E não me lembro daquelas oportunidades clamorosas contra nós. Em nenhum dos 6 jogos. Talvez em almerdade alguma.
Ah, pois, mas foi só esse, para além do autogolo, né?O lance do corte do Alberto.
Esta equipa já mostrou que é unida e tem sangue na guelra. Quanto mais nos tentarem foder mais forte seremos.O nosso treinador deve estar com um pó a essa equipazita que ou muito me engano ou vão ser atropelados também .
Solidez defensiva e intensidade na recuperação da bola, coesão e entreajuda, saber quando pausar e quando acelerar, dinâmicas já tão bem trabalhadas na saída de bola e no meio campo, com triangulações ENTRE médios e extremos/laterais... se eu tivesse de escolher um nome para este estilo de jogo chamava-lhe tiki-tranca! Porque além de trocarmos muito bem a bola, também sabemos fechar e dar trancada quando é preciso.+3!
Avassalador e a asfixiante em alguns momentos o nosso futebol. O Porto consegue ser agressivo e ao mesmo tempo ter paciência no momento de começar ou de recomeçar o momento ofensivo. É das características mais incríveis deste Porto. A forma quase nunca precipitada e responsável como começamos a construir e depois a forma como somos intratáveis no momento de a recuperar. Adoro!
🤍
O que me impressiona desde o início é que atacamos com todos e defendemos com todos. E não há grandes hipóteses de sofrer contra ataques. Fazer isto não é fácil.é impressionante a defesa de betão que temos... os adversarios mal criam perigo na nossa baliza.
Temos de melhorar é a definição no ataque porque vamos ser claramente o alvo a abater e todos vão querer ser os primeiros a tirar pontos a este grande Porto.
Não vendemos Moras e compramos Sainz e Veigas"Andamos a vender Moras para comprar Sainz e Veigas...."
Todos sabemos. Todos!É so chupa pirocas na tv tuga.
O que eu me vou rir quando sair aos pontapes
Sim, clara sim. Há também a grande defesa do Diogo mas isso é um remate de fora da área, não é propriamente uma oportunidade criada.Ah, pois, mas foi só esse, para além do autogolo, né?
O Vitória tem uma logo aos 30 segundos da primeira jornadaSim, clara sim. Há também a grande defesa do Diogo mas isso é um remate de fora da área, não é propriamente uma oportunidade criada.
???!!!Sim, bela merda de jogo. #avbout
Acho que o Diogo também fez uma grande defesa a remate do PL deles. Salvo erro.Ah, pois, mas foi só esse, para além do autogolo, né?