Como e possível despedirem o lagiola???? Estava a fazer um enorme trabalho com os homens do apito.
Vai mesmo acabar no fundo, coitadoCheira a Mourinho
Se o querem e se lhe pagam... Ele é um profissional, é o trabalho deleTasssss peoppleeee!!!!!
Depois da bonita homenagem em nossa casa no Dragão.... O Mourinho acabar neste curral de porcos é um bocado deprimente da parte dele...
E o que ele custou...O Reels é um barrete monumental. Do que nos livramos...
Logo que vi o Mourinho no Dragão fiquei com a clara sensação que estava a lá para o observar o FC Porto, só não sabia em qual dos 2 de Lisboa ia baterTasssss peoppleeee!!!!!
Depois da bonita homenagem em nossa casa no Dragão.... O Mourinho acabar neste curral de porcos é um bocado deprimente da parte dele...
É um pouco estúpido meter se num carnide neste momento, com eleições. A nao ser que o objetivo seja mamar mais uma indemnizaçãoSe o querem e se lhe pagam... Ele é um profissional, é o trabalho dele
Isso era ouro sobre azul.É um pouco estúpido meter se num carnide neste momento, com eleições. A nao ser que o objetivo seja mamar mais uma indemnização
O lagiola tem contrato até ao final da época, não deve sair de mãos a abanar.Isso era ouro sobre azul.
Depois dos milhões gastos no plantel, ter mais uma fatura milionária para pagar era giro de ver.
As pessoas é que não deram por ela,que o nosso Presidente fez uma jogada de xadrez de mestre........andou a iludir os gajos que o queríamos a todo o custo,o panelas a dar cada vez mais guito por ele e nos já com o Senhor do Anéis fechado por 22M!!! Jogada de mestre!!! Mestre!!!E o que ele custou...
A saída do lagiola só vem mostrar o tamanho da fraude que foi o campeonato 2018/2019.
Segunda vez que leva um chuto no cu em Carnide.
Eles tinham um bom meio campo, florentino/manu, ausnes e kokcu.É bom no tugão, nunca será nada lá fora.
O Carreras era certinho a defender e muito forte a atacar, o Dedic ataca bem mas não me convence minimamente a defender
Agora falando daquele meio campo...Era um meio campo bom...com Florentino, que é dos médios defensivos que na parte que realmente é importante num médio defensivo, a parte em que se defende, onde era dos melhores a nível europeu.
O Enzo tem perfume com bola, lê bem o jogo mas não enche o campo como fazia o português. E com os erros de posicionamento do Rios, fica uma festa aquele meio campo.
E hoje juntou lá o Sudakov que também não quer muito ajudar a defender, por mim está top. Com o Barreiro no lugar do Sudakov, tinham goleado.
Não duvido que o Mourinho lá terá um trabalho ainda melhor... Mas não duvido mesmo... E depois da entrevista desmotivacional que ele teve no pré match do jogo fen -slb, não tenho.duvidas nenhumas que isto já.está escritor há muito... Eu se fosse o Fenerbahçe bem investigava nisto melhorComo e possível despedirem o lagiola???? Estava a fazer um enorme trabalho com os homens do apito.