Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,027
152,507
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quando não festejou a conquista em Gelsenkirchen por causa dos macacos da claque, e sobretudo quando nos associou à máfia, o Mouras perdeu para mim metade do crédito. Mas ainda assim nunca lhe desejei mal, muito pelo contrário.
Mas se assina pela corrupção, o resto do crédito vai-se, e aí espero que perca todos os jogos até ao fim da carreira e que sofra um ataque de acne que o deixe desfigurado!
Um ataque de foliculite nas nalgas :LOL:

• Like
Reações: Dagerman

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,288
8,716
O Rios no Brasil, onde há sempre mais espaço para jogar e pensar no que fazer, mostrou muito mais que isto, especialmente com bola.
A adaptação está a ser dura e não me parece que melhore muito, o rapaz não consegue melhor.
O rios é o mesmo jogador que era no Brasil e que recebia criticas dos adeptos do palmeiras. O meu comentário quando ele veio está aí , parece uma profecia
Eu nao vi o jogo mas conheço o rios do brasileirao. Antes de tudo dizer que ja vi aqui o pessoal descrever o jogador como um gajo duro e que corre muito e cobre o campo, ele é um jogador que tem tecnica nao se resume ao tipico 8 que corre muito, agora tem outros defeitos, um deles esse que falaste.
Sabes quais sao as principais criticas dos adeptos do palmeiras ao rios? Transiçao defensiva a passo, eclipsa-se em jogos grandes, faltas de concentraçao gritantes que o fazem cometer erros absurdos! A primeira critica junto com as ja sabidas dificuldades das equipas do laje nas transiçoes defensivas indica o que pode acontecer.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,105
3,536
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tasssss peoppleeee!!!!!
Depois da bonita homenagem em nossa casa no Dragão.... O Mourinho acabar neste curral de porcos é um bocado deprimente da parte dele...

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,124
11,236
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E o que ele custou...
As pessoas é que não deram por ela,que o nosso Presidente fez uma jogada de xadrez de mestre........andou a iludir os gajos que o queríamos a todo o custo,o panelas a dar cada vez mais guito por ele e nos já com o Senhor do Anéis fechado por 22M!!! Jogada de mestre!!! Mestre!!!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,616
31,374
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É bom no tugão, nunca será nada lá fora.
O Carreras era certinho a defender e muito forte a atacar, o Dedic ataca bem mas não me convence minimamente a defender
Agora falando daquele meio campo...Era um meio campo bom...com Florentino, que é dos médios defensivos que na parte que realmente é importante num médio defensivo, a parte em que se defende, onde era dos melhores a nível europeu.
O Enzo tem perfume com bola, lê bem o jogo mas não enche o campo como fazia o português. E com os erros de posicionamento do Rios, fica uma festa aquele meio campo.
E hoje juntou lá o Sudakov que também não quer muito ajudar a defender, por mim está top. Com o Barreiro no lugar do Sudakov, tinham goleado.
Eles tinham um bom meio campo, florentino/manu, ausnes e kokcu.

Eles deviam ter reforçado a defesa, nao tem centrais de jeito, depois substituído o di maria.

Manter os turcos e só depois buscar profundidade

• Like
Reações: Diogo Tomás

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,711
890
Genebra
Como e possível despedirem o lagiola???? Estava a fazer um enorme trabalho com os homens do apito.
Não duvido que o Mourinho lá terá um trabalho ainda melhor... Mas não duvido mesmo... E depois da entrevista desmotivacional que ele teve no pré match do jogo fen -slb, não tenho.duvidas nenhumas que isto já.está escritor há muito... Eu se fosse o Fenerbahçe bem investigava nisto melhor

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,312
2,517
Parabéns ao Benfica pelo apuramento nos oitavos de final do Mundial de Clubes, a participação do Porto foi desastrosa.

E ainda bem que assim foi, senão estaríamos agora a despedir Anselmi e eles provavelmente a jogar à bola com o novo treinador que teriam.

Em relação a Mourinho, o Vagandas vai se arrepender de aguentar o taberneiro, teve nas últimas semanas uma oportunidade de contrata-lo.