Despedidas do mundo dos vivos

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,892
3,015
Conquistas
5
35
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
Pessoal ando a ler mensagens neste tópico há 3/4 dias, tenham calma nós não somos americanos, está maluquice é coisa deles. Tenham calma

• Like
Reações: Edgar Siska

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,241
3,529
Morreu o Hermeto Pascoal. Sobre ele, o Miles Davis disse que era o “músico mais impressionante do mundo”.
Tinha bilhete para o ver em Espinho dia 10 de novembro. Agora tenho essa noite livre.
Era um extraterrestre que estava exilado aqui, fazia música de outro planeta e agora voltou pra lá.

karalinda

Arquibancada
24 Maio 2017
414
399
Um "In memoriam" tardio ...

Hermeto Pascoal...

Fazia parte da minha tríade de Artistas brasileiros preferidos (com o Tom Zé e Egberto Gismonti). Tive a oportunidade de o ver ao vivo à prai um dez anos atrás, e é um dos concertos que me ficou na memória e difícil de esquecer. Não sabia que tinha concertos marcados cá em novembro... Infelizmente já não vai ser possível voltar a ver...

RIP

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,968
32,129
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um "In memoriam" tardio ...

Hermeto Pascoal...

Fazia parte da minha tríade de Artistas brasileiros preferidos (com o Tom Zé e Egberto Gismonti). Tive a oportunidade de o ver ao vivo à prai um dez anos atrás, e é um dos concertos que me ficou na memória e difícil de esquecer. Não sabia que tinha concertos marcados cá em novembro... Infelizmente já não vai ser possível voltar a ver...

RIP

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,241
3,529
Teve grandes interpretações em muitos filmes, é difícil de perceber como nunca recebeu um Óscar por nenhuma delas (só recebeu 1 pelo conjunto da carreira e outro como realizador). Ou talvez não, tendo em conta o seu activismo muito empenhado.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,241
3,529
Para quem não conhece...
Há gente que com instrumentos caros e muito sofisticados só faz merda.
O Hermeto, a tomar uma banhoca, com umas garrafas e uns garrafões e um "pifaro" que até mete água de vez em quando a servirem de instrumentos e aproveitando a acústica do lençol de água, faz grande música.
Quem é génio é mesmo genial, do quase nada faz coisas incríveis.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,108
18,822
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Morreu ontem o contrato do Lage com o benfas que muito estava a fazer pela nossa causa.

RIP.

• Wow
Reações: Raba