Pessoal ando a ler mensagens neste tópico há 3/4 dias, tenham calma nós não somos americanos, está maluquice é coisa deles. Tenham calma
Era um extraterrestre que estava exilado aqui, fazia música de outro planeta e agora voltou pra lá.Morreu o Hermeto Pascoal. Sobre ele, o Miles Davis disse que era o “músico mais impressionante do mundo”.
Tinha bilhete para o ver em Espinho dia 10 de novembro. Agora tenho essa noite livre.
Para quem não conhece...Era um extraterrestre que estava exilado aqui, fazia música de outro planeta e agora voltou pra lá.
É o Rão Kyao em LSD.Para quem não conhece...
Um "In memoriam" tardio ...
Hermeto Pascoal...
Fazia parte da minha tríade de Artistas brasileiros preferidos (com o Tom Zé e Egberto Gismonti). Tive a oportunidade de o ver ao vivo à prai um dez anos atrás, e é um dos concertos que me ficou na memória e difícil de esquecer. Não sabia que tinha concertos marcados cá em novembro... Infelizmente já não vai ser possível voltar a ver...
RIP
Teve grandes interpretações em muitos filmes, é difícil de perceber como nunca recebeu um Óscar por nenhuma delas (só recebeu 1 pelo conjunto da carreira e outro como realizador). Ou talvez não, tendo em conta o seu activismo muito empenhado.![]()
Ator Robert Redford, lenda de Hollywood, morre aos 89 anos
O ator e realizador norte-americano Robert Redford morreu, esta terça-feira, na sua casa no Utah, Estados Unidos, avança o "The New York Times". Tinha 89 anos.www.jn.pt
Há gente que com instrumentos caros e muito sofisticados só faz merda.Para quem não conhece...