Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,299
25,079
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O meu também é Samsung e sem stress até agora. Porque nunca ando com cartões. Só quando vou para o estrangeiro

Mas o pessoal que se senta na fila à minha frente só chegou lá cima aos 20 minutos. Eu por acaso vim cedo (como quem diz 40 minutos antes) e entrei a horas
Eu entrei faltavam 25 minutos, na 8 posso chegar à vontade em cima da hora.

Não consigo compreender como é que nas centrais e nas arquibancadas geram filas... Tens algumas quatro portas para cada bancada.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,669
73,044
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Não consigo compreender como é que nas centrais e nas arquibancadas geram filas... Tens algumas quatro portas para cada bancada.
Na nascente só entras na 10 e na 11

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,761
16,139

São 4 portas, mas mesmo assim com o sistema ainda não está a 100%.
Presenciei a uns casos estranhos, não sei o que se passou, mas as pessoas não conseguiram entrar porque não eram as pessoas do bilhete ou lugar anual, não entendi bem, mas então o lugar não é transmissível a qualquer pessoa da mesma categoria de idade?
Só ouvi o segurança a dizer, você não é fulano (dono do bilhete ou LA) não pode entrar...

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,299
25,079
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
São 4 portas, mas mesmo assim com o sistema ainda não está a 100%.
Presenciei a uns casos estranhos, não sei o que se passou, mas as pessoas não conseguiram entrar porque não eram as pessoas do bilhete ou lugar anual, não entendi bem, mas então o lugar não é transmissível a qualquer pessoa da mesma categoria de idade?
Só ouvi o segurança a dizer, você não fulano (dono do bilhete ou LA) não pode entrar...
Também tive gente amiga que teve problemas do género mas conseguiu entrar.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,124
29,001
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,655
4,357
33
Ontem cheguei em cima da hora e estavam filas muito grandes para entrar na Central Nascente.