Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,412
31,971
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Tendo ido a todos os jogos exceto alvalade quão provável é conseguir vilhete para vila do conde?

Será que os critérios vão ser: quem foi aos 4 jogos; quem foi a 3 jogos; quem foi a 2. Esgotará no 1º?
Normalmente o Porto deixa sempre um punhado de bilhetes para quem não cumpre o 1º critério.
Mas vai esgotar tudo num instante porque a bancada do rio Ave é pequena, vamos ter direito a poucos bilhetes.

Ia dizer para tentares ver no Cartão Continente, mas entretanto fui espreitar e diz que os vouchers para este jogo estão esgotados.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,326
4,369
Alguém vai aos Arcos que queira euturmar ou beber um finito antes do jogo? Devo ir sozinho se arranjar bilhete

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,761
16,139
Bem, mais uma vez cheguei e aplicação não funcionou, não consigo entrar , não sei do meu cartão, e desta vez ninguém com aplicação para me fazer entrar, mandaram-me para a loja do associado da porta 27 que estava a abarrotar e desisti fui para a junto ao Dragão a amovível, tinha muito menos gente, mas não me conseguiram ajudar, mandaram-me outra vez e reclamar lá outra vez, a sorte é que percebo um pouco disso e penso ter resolvido o problema, mas o da entrada disse para insistir que as vezes dava não dava, não o problema não era esse, como eu havia outros senhores com mesmo problema e ninguém para ajudar este caso, só nos respondia para trazer o cartão físico e ir a loja do associado, nunca fiz queixa no livro de reclamações, mas se houver sou capaz de o fazer, eu ainda percebo, mas o outro senhor de muito idade não percebia nada daquilo, o FCP tem obrigação de colocar uma porta pelo menos uma pessoa para resolver estes casos, lamentável mesmo! De certeza que não entrou a hora do jogo com a fila que estava na loja do associado, mal muito mal mesmo!

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,299
25,079
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Bem, mais uma vez cheguei e aplicação não funcionou, não consigo entrar , não sei do meu cartão, e desta vez ninguém com aplicação para me fazer entrar, mandaram-me para a loja do associado da porta 27 que estava a abarrotar e desisti fui para a junto ao Dragão a amovível, tinha muito menos gente, mas não me conseguiram ajudar, mandaram-me outra vez e reclamar lá outra vez, a sorte é que percebo um pouco disso e penso ter resolvido o problema, mas o da entrada disse para insistir que as vezes dava não dava, não o problema não era esse, como eu havia outros senhores com mesmo problema e ninguém para ajudar este caso, só nos respondia para trazer o cartão físico e ir a loja do associado, nunca fiz queixa no livro de reclamações, mas se houver sou capaz de o fazer, eu ainda percebo, mas o outro senhor de muito idade não percebia nada daquilo, o FCP tem obrigação de colocar uma porta pelo menos uma pessoa para resolver estes casos, lamentável mesmo! De certeza que não entrou a hora do jogo com a fila que estava na loja do associado, mal muito mal mesmo!
Eu tenho um samsung e não tive problema.

Se algum dia o torniquete não ler o NFC da wallet estou desgraçado. Tenho aversão a andar com cartões atrás, só o básico para andar sossegado a conduzir.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,669
73,044
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Se algum dia o torniquete não ler o NFC da wallet estou desgraçado. Tenho aversão a andar com cartões atrás, só o básico para andar sossegado a conduzir.
O meu também é Samsung e sem stress até agora. Porque nunca ando com cartões. Só quando vou para o estrangeiro

Mas o pessoal que se senta na fila à minha frente só chegou lá cima aos 20 minutos. Eu por acaso vim cedo (como quem diz 40 minutos antes) e entrei a horas

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,761
16,139

Por isso penso apertar com eles para estes casos, até são eles a incentivar o uso do telemóvel, tem de estar preparados para este casos e não temos de chegar atrasados ao jogos por causa disso, cheguei a entrada mais de meia hora, com a confusão só entrei já faltava uns 7 mn para o começo do jogo!