André Villas-Boas - Presidente

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,734
5,791
36
Porto

Para os que chamam ingrato ao nosso presidente...
Calma... Não subestimes os atrasados mentais , que já encontrei umas teorias muito interessantes.

Tais como "Claro, vai ser dentro do Estádio para ninguém ver e só quem paga para fazer a tour do museu e estádio é que pode ver. O presidente não merecia isso. Devia estar num sitio onde toda gente pudesse ir livremente".

Isto já se anda a espalhar.

Era giro por acaso que ficasse ao ar livre e sem segurança nenhuma. Perfeito para vandalismo. Claro que a teoria , ai seria "Então mas ele mete aquilo de livre acesso para toda gente ??? Já se previa uma coisa dessas. O Presidente não merecia isso".

És preso por ter cão e não ter. Será sempre assim.

O meu conselho ? Aqui no fórum usem o botão ignore. E nas redes sociais façam mesmo block. Respiro muito melhor.

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
567
787
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Na tomada de posse do novo presidente, AVB aproveitou para humilhar PDC e sua equipa para abdicarem, evitando que PDC fosse a uma ultima final como presidente do FCP e ganhar um titulo.

Era muito dificil entender que depois de ter dado 42 anos da sua vida a uma causa, ele se queria despedir com um titulo? Mas não, criaram aquela narrativa que queria um ultimo ordenado, e mesmo tendo PDC dito que se AVB e sua equipa quisessem já começar a cooperar que o podiam fazer, mas isso foi recusado por AVB.
Comentário típico de quem nunca trabalhou em empresas, que não sabe como funcionam estes processos, nem a importância dos mesmos serem feitos de forma tempestiva.

• Like
Reações: mEGa

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
567
787
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Era democrático até os sócios irem contra PdC e sus muchachos. Que o diga os sócios que foram agradidos, ameaçados e coagidos na célebre AG
Aliás, essas mentes iluminadas, só por acaso não se lembram das famosas... se houver alguma candidatura, não me candidato, ou então a de que o clube ficaria bem entregue a determinadas personalidades, entre as quais AVB, e que ficaria descansado se algum deles avançasse. Enfim, é lixado perder a mama..
E ainda é mais lixado o choque de realidade, de que afinal o clube é dos sócios, e não de quem deveria estar a servir os sócios (mas não estava). Como dizia o outro, é aguentar.

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,770
586
41
Peso da Régua, 1984
Tenho andado ocupado , mas as notícias do livro vão me aparecendo mais e mais.

Qual foi a necessidade deste livro? Não consigo compreender como trazer coisas que não deviam ser públicas ajuda o clube.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,092
28,938
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Na tomada de posse do novo presidente, AVB aproveitou para humilhar PDC e sua equipa para abdicarem, evitando que PDC fosse a uma ultima final como presidente do FCP e ganhar um titulo.

Era muito dificil entender que depois de ter dado 42 anos da sua vida a uma causa, ele se queria despedir com um titulo? Mas não, criaram aquela narrativa que queria um ultimo ordenado, e mesmo tendo PDC dito que se AVB e sua equipa quisessem já começar a cooperar que o podiam fazer, mas isso foi recusado por AVB.

Quem é este cromo?

O que queres tu meu menino??

Ninguém pára o FC Porto, não percas tempo

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,625
9,055
Toronto
Eu nunca disse que AVB tinha participação no livro, nem sei nem quero saber porque não quero nada com aquela merda.

Mas sim, eu VI o gajo que anda por lá a chamar ditador a PDC, e estava sentado ao lado de AVB.

Por isso, algum dia PDC ia andar aos abraços a quem apoia quem faz esse tipo de ataques?
Bom,para quem andava a ter almocos/jantares e era amigo de quem fez bem pior.....

Estou a falar do orelhas ,o orelhas

E falas tu suponho do filho do pedroto que se calhar tendo em conta a falta de respeito para com a esposa de pedroto ate tu eras capaz de nao ficares calado se estivesses no lugar dele

Última edição:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,341
17,101
Calma... Não subestimes os atrasados mentais , que já encontrei umas teorias muito interessantes.

Tais como "Claro, vai ser dentro do Estádio para ninguém ver e só quem paga para fazer a tour do museu e estádio é que pode ver. O presidente não merecia isso. Devia estar num sitio onde toda gente pudesse ir livremente".

Era giro por acaso que ficasse ao ar livre e sem segurança nenhuma. Perfeito para vandalismo. Claro que a teoria , ai seria "Então mas ele mete aquilo de livre acesso para toda gente ??? Já se previa uma coisa dessas. O Presidente não merecia isso".

O meu conselho ? Aqui no fórum usem o botão ignore. E nas redes sociais façam mesmo block. Respiro muito melhor.
Devia ter um Mausoléu tipo o do Lenin na praça vermelha.

• Like
Reações: Roma
2 Julho 2025
235
416
Bom,para quem andava a ter almocos/jantares e era amigo de quem fez bem pior.....

Estou a falar do orelhas ,o orelhas

E falas tu suponho do filho do pedroto que se calhar tendo em conta a falta de respeito para com a esposa de pedroto ate tu eras capaz de nao ficares calado se estivesses no lugar dele

Não deixa de ser engraçado tu defenderes a mulher e filho do Mestre quando se calhar a mulher, filhos e netos do Rei são destruídos por estas páginas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,271
227,704
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Acho bem ser dentro do estádio, é uma boa ideia

E se calhar até tornava aquela zona visitável a sócios do clube sem custos em certos dias especiais
O Tour do Estádio tem outras coisas

• Like
Reações: Gatão1983 e Roma

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,892
2,685
Mais um que vai atirar cravos ao capitão de abril que nos salvou da tirania.

Sei que há muita gente que gosta desta retórica e olha que não são portistas.
Eu sei é que 80% gostam desta "retórica", o que ainda não percebeste tu e os da tua espécie é que hoje eram 90%.
A ganhar ou a perder o Porto é nosso, dos sócios. Dos que lá tiravam dinheiro, que é inegável, não é mais. Chora mais

2 Julho 2025
235
416
Eu sei é que 80% gostam desta "retórica", o que ainda não percebeste tu e os da tua espécie é que hoje eram 90%.
A ganhar ou a perder o Porto é nosso, dos sócios. Dos que lá tiravam dinheiro, que é inegável, não é mais. Chora mais
Disso nada sei, só sei que se o clube estivesse assim tão mal, não era possível gastar o que se gastou neste ultimo ano.

Mas olha, deviam partir para a solução final, que é renunciar a todos os títulos que o tirano ganhou, e a presidência do AVB partia apenas com os 8 mil euros.

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,892
2,685
Disso nada sei, só sei que se o clube estivesse assim tão mal, não era possível gastar o que se gastou neste ultimo ano.

Mas olha, deviam partir para a solução final, que é renunciar a todos os títulos que o tirano ganhou, e a presidência do AVB partia apenas com os 8 mil euros.
Pois mas não foi PDC que os ganhou, foi o clube! O FCPorto, PDC era um servente do clube e o próprio te diria isso ou pelo menos quero acreditar nisso. Os títulos não são de ninguém, são de todos nós.

Quanto ao gastar, claramente não viste, leste os Relatórios e Contas. Tinhas 90M de passivo corrente, repito corrente no ano passado, a única solução era os empréstimos feitos por esta nova direção. A equipa estava melhor ano passado quando AVB assumiu? Ao longo dos anos o plantel foi perdendo qualidade por inacção da direção.

Última edição:

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,609
2,783
Conquistas
1
  • Deco

Até aproveitaram para assinar mais uns contratos de exclusividade no pós-eleições, mas isso não interessa para nada hehehe