Liga Portugal Betclic 2025/2026

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,734
5,056
Jogamos com o Rio Ave numa 6ª feira, o que não é normal, uma vez que não estamos na Liga dos Campeões. É certo que eles têm o jogo em atraso com o Benfica, mas o jogo poderia muito bem ser no Sábado.

Também não percebo o porquê da Liga Europa não começar na mesma altura da Champions. Quem joga na Champions tem duas semanas de intervalo entre a primeira e a segunda jornada. Na Liga Europa a primeira e a segunda jornada são jogadas em duas semanas seguidas.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,111
2,738
34
Lisboa
Jogamos com o Rio Ave numa 6ª feira, o que não é normal, uma vez que não estamos na Liga dos Campeões. É certo que eles têm o jogo em atraso com o Benfica, mas o jogo poderia muito bem ser no Sábado.

Também não percebo o porquê da Liga Europa não começar na mesma altura da Champions. Quem joga na Champions tem duas semanas de intervalo entre a primeira e a segunda jornada. Na Liga Europa a primeira e a segunda jornada são jogadas em duas semanas seguidas.
Marketing.

Até percebo o jogo do rio ave ser numa sexta, ainda que não me agrade. A partir daí vamos ter semanas muito cheias com pouco descanso, é para ganharmos um dia aí. Porque a partir daí vai ser sempre de 3 em 3

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,879
10,178
Tinha planeado ir ver o jogo dos lampiões, mas arrancar do porto perto da meia noite para vir para Lisboa e trabalhar no dia seguinte é duro.

8 Fevereiro 2023
16,830
21,796
HABEMUS HORÁRIOS

E fizeram me a vontade e puseram o jogo em Famalicão às 18 😁

Tenho tempo mais que suficiente para chegar a Lisboa
Mas por acaso devia ser mais tarde para termos mais umas horas de descanso mas esse jogo passa.

Acho inexplicável é jogarmos com o Braga dia 2 em vez de dia 1 Novembro.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,262
31,712
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Tive um que disse "malta, vou ter que sair à hora de almoço para ir ao dentista, ok?" , depois nunca mais voltou.

Mais tarde soubemos que foi a uma reunião com a consultora dizer que não gostava do projecto e que queria sair para outro e a consultora disse-lhe que ou era aquele ou era nenhum e ele escolheu nenhum. Nuns casos é preciso dar 2 meses à casa, se tiveres sorte e negociares um mês, este nem 5 minutos deu.
Se tiveres um cargo de direção creio que até são 6 meses...

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
423
711
Já tenho saudades de ver a nossa equipa jogar, que a pausa seja boa para a recuperação, e vierem com as energias renovadas. Vamos para cima deles, esta equipa está apaixonar nos que seja o início de algo mágico

8 Fevereiro 2023
16,830
21,796
Jogamos no dia 30 Outubro para a taça da liga...nessa semana vamos ter 3 jogos, moreirense, vitoria e braga..
Tive a ver e não podemos jogar dia 30 com o Guimarães, eles jogam dia 1 Novembro com o Carnide e também não pode ser a 29 pois dia 27 vamos ao Moreirense.

Se calhar vai ser adiado...não sei é para quando.

8 Fevereiro 2023
16,830
21,796
Podia era ser cancelado de vez. É mesmo aquela competição que não tem interesse nenhum.
Era o melhor que podia acontecer, é dos meus principais desejos a partir do momento em que ganhamos essa competição e passamos a ser o único clube português a ter conquistado todos os títulos nacionais e internacionais existentes atualmente (feito ao alcance de muito poucos clubes estrangeiros), sendo que no caso da Taça Intercontinental quem a ganhava era considerado campeão do mundo por isso o significado é o mesmo das duas provas atuais.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,896
58,846
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Estoril-Santa Clara, jogo em atraso e o Santa Clara somou a primeira vitória no campeonato, num golo que surgiu na segunda parte.

Entrada muito forte do Santa Clara, onde nos primeiros 20 minutos colocou uma dinâmica ofensiva muito forte, dispondo de algumas situações de golo.
A partir do remate ao poste do João Carvalho, o jogo começou a ser mais repartido.

Segunda parte, o Santa Clara marcou através do Gabriel Silva, na sequência de uma penalidade
O Estoril procurou quebrar a barreira defensiva contrária, mas a verdade, é que o Santa Clara esteve bem na sua organização defensiva e não permitiu muito incómodo junto do Gabriel Batista, onde grande parte dos remates do Estoril surgiam de meia distância e sem perigo.