Liga Portugal Betclic 2025/2026

Confucio

Arquibancada
16 Abril 2018
388
763
Conquistas
2
  • José Mourinho
  • Campeão Nacional 19/20
Para este economista, o nosso mercado poderá ter sido desastroso porque só pode haver um campeão. Já o do Sporting é muito elogiado por mostrar preocupação com estabilidade.
Sobre a pressão de ser campeão, diz que o Sporting "Não tem essa pressão. [Para o Sporting] não ser campeão nacional significa não fazer o 'tri'. Agora, não ser campeão há não sei quantos anos, isso já é tramado", sustentou João Duque."
Pergunto me o que dirá João Duque sobre os perdões bancários quando não se é campeão há 20 anos, já que diz isto por não sermos campeões há 3...

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
24,628
40,875
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Para este economista, o nosso mercado poderá ter sido desastroso porque só pode haver um campeão. Já o do Sporting é muito elogiado por mostrar preocupação com estabilidade.
Sobre a pressão de ser campeão, diz que o Sporting "Não tem essa pressão. [Para o Sporting] não ser campeão nacional significa não fazer o 'tri'. Agora, não ser campeão há não sei quantos anos, isso já é tramado", sustentou João Duque."
Pergunto me o que dirá João Duque sobre os perdões bancários quando não se é campeão há 20 anos, já que diz isto por não sermos campeões há 3...
Ver estes senhores falarem assim dá vontade de rir.
Gastar 70M€ em gajos de 25 anos é pior que gastar 110M€ em que uma estrondosa maioria são jogadores abaixo de 24 anos,alguns com 19.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
92,578
226,255
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tivemos menos pressão quando fizemos 110M em 2 atletas em Janeiro?

MMPG0M3S

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
5,481
5,958
36
Lisboa
Preocupação com a estabilidade? No desespero queriam dar 40M por um jogador de 22 anos 😂

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,953
8,082
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Espetaram mais de 40M em 2 avançados que dificilmente lhes dará retorno financeiro superior e supostamente queriam o Kevin por outros 40M.
Realmente estão muito preocupados com a estabilidade. Faria se não estivessem.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
24,628
40,875
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Tinha o João Duque em melhor conta. Pelo menos tem alguma reputação como economista. Mas parece ser lagarto empedernido.
É só ver a espinha a dobrar
No ano passado,manter o Gyokeres era virar uma pagina da história do clube porque continuar na champions pode tornar as contas mais fáceis.
Fossemos nós e era um all-in financeiro e o fim na terra.

• Like
Reações: Mihaly Siska

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,167
3,832
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não sei se já comentaram isto, mas olhando para o calendário dos 3 grandes, o Benfica parece claramente beneficiado.

Começa a época contra adversários de menor expressão, o que lhes permite acumular pontos logo de início, mesmo estando ainda numa fase de preparação mais longa.

Amadora, Tondela, Alverca, Santa Clara, AFS, Rio Ave... Só na 8.ª jornada é que vão ao Dragão, enquanto nós já recebemos o Vitória e fomos a Alvalade.

Antes de irem ao Dragão, ainda viajam a Londres para defrontar o Chelsea, e logo a seguir ao Dragão vão novamente a Inglaterra, para jogar em Newcastle.

Mesmo assim, há algo estranho: no dia 02/10 recebemos o Estrela Vermelha e, apenas tres dias depois, recebemos o Benfica… que, por sua vez, terá dois dias de descanso a mais.
Isso as vezes também pode ser pior, principalmente para os corruptos: enchem se de confiança e de pseudo goleadas e ficam todos confiantes e perguiçosos e quando começam as derrotas vêm por aí a baixo viram se uns contra os outros e começam a tentar despedir treinador etc.

Vais ver que há muitas coisas que parecem boas, e depois são traiçoeiras.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,767
4,759
Não sei se já comentaram isto, mas olhando para o calendário dos 3 grandes, o Benfica parece claramente beneficiado.

Começa a época contra adversários de menor expressão, o que lhes permite acumular pontos logo de início, mesmo estando ainda numa fase de preparação mais longa.

Amadora, Tondela, Alverca, Santa Clara, AFS, Rio Ave... Só na 8.ª jornada é que vão ao Dragão, enquanto nós já recebemos o Vitória e fomos a Alvalade.

Antes de irem ao Dragão, ainda viajam a Londres para defrontar o Chelsea, e logo a seguir ao Dragão vão novamente a Inglaterra, para jogar em Newcastle.

Mesmo assim, há algo estranho: no dia 02/10 recebemos o Estrela Vermelha e, apenas tres dias depois, recebemos o Benfica… que, por sua vez, terá dois dias de descanso a mais.
Sinceramente prefiro vê-los com os jogos teoricamente mais difíceis mais para o fim do que no início.

• Like
Reações: Penta

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,431
14,096
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O sucesso do Gyokeres pode definir muito do que são os valores que vamos obter no futuro pelo Samu.
Por isso é que eu quero que o gajo tenha muito sucesso por lá e que dê nas vistas,porque temos aqui alguns prodígios que serão muito bem vendidos se a nossa liga tiver em altas la fora
Mas o Gyo vai render. Não tem quase tempo de jogo por lá, impossível avaliar o jogador já. E temos muitos jogadores que renderam fora de Portugal.

E para mim uma das maiores fraudes da Tugalândia foi o Vitinha do Braga para o Marselha por 32M!!!!! 🥶 E este Harder vai ser outro, o gajo é horrível. Por amor de santa.