Agarra que é ladrão!
(vai passar uma jornada na jarra e depois regressa como se não tivesse acontecido nada)
Agarra que é ladrão!
E ainda para mais em eleições...isto até ao jogo contra nós é tudo vitórias...depois logo se vêO regime nunca tem jogos de maior dificuldade no início dos campeonatos, é impressionante
Adivinhem quem é que tinha uma múltipla na Betano e perdeu uma boa nota por causa disso?
E há pessoal que acredita mesmo que estes sorteios são fruto do acaso... vamos à casinha sempre nas primeiras jornadas para começarmos logo a correr atrás do prejuízo (este ano correu-lhes mal) e o regime com inícios de campeonatos a brincar e mesmo assim já precisou da arbitragem no último jogoE ainda para mais em eleições...isto até ao jogo contra nós é tudo vitórias...depois logo se vê
E na amadora também, não fosse o penalti meio estranho e não se safavam. Parece me que nem assim estão a crescer em exibições.E há pessoal que acredita mesmo que estes sorteios são fruto do acaso... vamos à casinha sempre nas primeiras jornadas para começarmos logo a correr atrás do prejuízo (este ano correu-lhes mal) e o regime com inícios de campeonatos a brincar e mesmo assim já precisou da arbitragem no último jogo
Eu já marquei hotel ao lado do escritório.23:15 dizes tu
Não chego a casa antes das 00:15. A correr bem
23:15 dizes tu
Não chego a casa antes das 00:15. A correr bem
Pois também só devo chegar quase às 00:30
Não chego antes das 2 da manhã a correr bem
Mas chegam a casa de barriga cheia, satisfeitos e felizes, pela goleada aos corruptos! Podem anotar.Eu já marquei hotel ao lado do escritório.
Estes sorteios são gamados a mim não me enganamE há pessoal que acredita mesmo que estes sorteios são fruto do acaso... vamos à casinha sempre nas primeiras jornadas para começarmos logo a correr atrás do prejuízo (este ano correu-lhes mal) e o regime com inícios de campeonatos a brincar e mesmo assim já precisou da arbitragem no último jogo