Liga Portugal Betclic 2025/2026

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,052
11,588
Conquistas
3
E ainda para mais em eleições...isto até ao jogo contra nós é tudo vitórias...depois logo se vê
E há pessoal que acredita mesmo que estes sorteios são fruto do acaso... vamos à casinha sempre nas primeiras jornadas para começarmos logo a correr atrás do prejuízo (este ano correu-lhes mal) e o regime com inícios de campeonatos a brincar e mesmo assim já precisou da arbitragem no último jogo

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,819
27,103
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E há pessoal que acredita mesmo que estes sorteios são fruto do acaso... vamos à casinha sempre nas primeiras jornadas para começarmos logo a correr atrás do prejuízo (este ano correu-lhes mal) e o regime com inícios de campeonatos a brincar e mesmo assim já precisou da arbitragem no último jogo
E na amadora também, não fosse o penalti meio estranho e não se safavam. Parece me que nem assim estão a crescer em exibições.

Apenas à 6 jornada saem de Lisboa e vão a casa daquele AVS que me parece que vai descer de divisão, ou seja, só jogos fáceis. Resta chegarem ao Dragão com os mesmos pontos que nós é mostrarmos quem manda.

• Like
Reações: maliano

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,049
72,776
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Like
  • Love
Reações: Ninelives e jcmp17

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,084
16,627
Estes sorteios são gamados a mim não me enganam

Temos de longe o pior calendário dos 3 grandes

Já o ano passado foi o mesmo

• Like
Reações: Flames