Vai ficar com a camisola 17, que era da Jassie...
Ela vai se embora?Vai ficar com a camisola 17, que era da Jassie...
oh.. fonix...Vai ficar com a camisola 17, que era da Jassie...
Ajuda-me que estou com uma semana de infos em atraso, a Jassie fica?Vai ficar com a camisola 17, que era da Jassie...
A Gabriela e a Jassie estão numa situação idêntica, estão lesionadas e as lesões devem ser longas (+ de 3 meses).Ajuda-me que estou com uma semana de infos em atraso, a Jassie fica?
A gabriela será relegada para a B pela Mariana Azevedo?
Abraço!
Mas não faz sentido nenhum darem o numero da Jassie a outra.A Gabriela e a Jassie estão numa situação idêntica, estão lesionadas e as lesões devem ser longas (+ de 3 meses).
Se ficam ou não, não sei...
É esperar para ver se o clube muda a sua postura e diz alguma coisa sobre a situação das duas.
Ou se não diz nada e mantém as duas até janeiro a ver se recuperam para a 2ª fase da época.
É uma enorme falta de respeito pelos socios e adeptosMas não faz sentido nenhum darem o numero da Jassie a outra.
Há muitos números. Posso-me enganar mas isso para mim é sinal que não ficará.
Da mesma forma não fez nenhum sentido atletas do clube não serem apresentadas, só estranho ninguém dizer nada.
Eu também fui ver ao site. Nao perceboO site já foi atualizado e as duas ainda lá estão, com a Jassie a estar sem número atribuído.
![]()
Das duas uma, ou ainda não sabem que decisão tomar em relação às duas, ou então vão mantê-las, pelo menos, até janeiro.
A médio americana. Começava o artigo com algo como "o plantel continua a compor-se", algo nesse sentido. Logo não dava ar de estar finalizado.Porquê?
Qual foi a ultima que viste?
Nas alas temos Adriana, Maria Ferreira, Lily, Lara Perruca e a Alice que também joga por lá. Não acho que existe necessidade de vir mais alguém.Concordo com o @lopis10. Provavelmente ainda não sabem o que hão de fazer. Mas agora é preciso vir outra avançada, ou não?
A mim também não funciona.Fonix... é só para mim que o raio do botão "Carregar mais" no separador Notícias do site não funciona?![]()
E mudarem para "Carregar não adianta nada", não?A mim também não funciona.
Vamos ver se a Isabella sempre vem ou não.Um dos enigmas do @lopis10, que se falou que poderia eventualmente vir para cá, a Taylor Costa, vai jogar no Estoril.
Já não me lembro bem dessa.. é a Isabella Rudnick? É a que encontro na pesquisa do InstagramVamos ver se a Isabella sempre vem ou não.
SimJá não me lembro bem dessa.. é a Isabella Rudnick? É a que encontro na pesquisa do Instagram![]()