#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

lopis10

Bancada lateral
10 Julho 2022
801
1,495
Horta
Mas o Famalicão não se vai ficar, já prometeu que vai agir em conformidade.
O mais inacreditável, mas que já não me espanta, é a liga/fpf nunca ter falado com eles depois de terem feito o convite para integrar a liga BPI no lugar do Damaiense.
Foram muito rápidos a convidá-los para substituir o Damaiense, mas depois para desfazer o convite ficaram caladinhos 🤡

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
2,616
835
46
Guarda
O mais inacreditável, mas que já não me espanta, é a liga/fpf nunca ter falado com eles depois de terem feito o convite para integrar a liga BPI no lugar do Damaiense.
Foram muito rápidos a convidá-los para substituir o Damaiense, mas depois para desfazer o convite ficaram caladinhos 🤡
Que palhaçada.. nem sei como é que o Famalicão não faz mais barulho.. prepararam-se para a 1@..

p.s. vi agora o comunicado do Famalicão

Última edição:
  • Like
Reações: WhiteWolf e lopis10

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,132
18,669
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
É impossível o campeonato começar no próximo fds.. cá para mim ainda fazemos outro jogo de preparação.
para nós é bom, com tanta jogadora nova e indefinição quanto mais tarde melhor a ver se o treinador tem pedalada para fazer uma equipa, Fariolis há pouco e este não é nem de perto.

• Like
Reações: 2005dragon

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,362
31,031
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É meter 12 equipas e siga para bingo. Outra estupidez é o damaiense nao ter plantel sequer.

Isto é pura incompetência, quem gere o feminino na fpf é muito mau

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
2,616
835
46
Guarda
É meter 12 equipas e siga para bingo. Outra estupidez é o damaiense nao ter plantel sequer.

Isto é pura incompetência, quem gere o feminino na fpf é muito mau
Não têm equipa? A sério? Fonix..
E serem um equipa de Lisboa a jogar no Algarve.. que ridículo.. mas que é quem as vai ver? Nada faz sentido..
Até podem jogar na Liga BPI este ano, mas acho que esta equipa tem o destino traçado..

E ver treinadores nas redes sociais a queixarem-se de não terem calendários para os jogos que deveriam começar para a semana, nem sequer haver equipas definidas para as competições.. priceless..
Até aqui na Distrital que começa a 28 Setembro já há calendário..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,362
31,031
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não têm equipa? A sério? Fonix..
E serem um equipa de Lisboa a jogar no Algarve.. que ridículo.. mas que é quem as vai ver? Nada faz sentido..
Até podem jogar na Liga BPI este ano, mas acho que esta equipa tem o destino traçado..

E ver treinadores nas redes sociais a queixarem-se de não terem calendários para os jogos que deveriam começar para a semana, nem sequer haver equipas definidas para as competições.. priceless..
Até aqui na Distrital que começa a 28 Setembro já há calendário..
Situação idêntica ao vilaverdense e incompetência idêntica por parte da fpf.

Os clubes tem de se unir e exigir.

O Porto, regime, choroes, braga, vitoria, fama, etc... tem de se unir nisto

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,644
4,168
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Pela forma como é apresentada a último reforço no site, diria que chegará mais alguém.