Não está fácil para ela, mas vai continuar no clube, certo?Vem para o lugar da Gabriela.
Sabes que tipo de lesão tem? Não +e normal tanto tempo lesionada.. já vem do ano passado.
Não está fácil para ela, mas vai continuar no clube, certo?Vem para o lugar da Gabriela.
Já é algo crónico, infelizmente.Não está fácil para ela, mas vai continuar no clube, certo?
Sabes que tipo de lesão tem? Não +e normal tanto tempo lesionada.. já vem do ano passado.
Lesão mais grave do que se previa?Vem para o lugar da Gabriela.
Pois, não sei. O que se esperava era que estivesse em condições para fazer a pré-época com algumas limitações pois vinha de uma lesão longa, mas pelos vistos é algo mais grave.Lesão mais grave do que se previa?
Não verificaram nos exames médicos?Pois, não sei. O que se esperava era que estivesse em condições para fazer a pré-época com algumas limitações pois vinha de uma lesão longa, mas pelos vistos é algo mais grave.
Pode ter havido uma recaida.. Uma miuda tão nova já com lesões crónicas..Não verificaram nos exames médicos?
Nao pediram historial?
Não ha trabalho para ver o historial e fazer testes medicos mais profundos?Pode ter havido uma recaida.. Uma miuda tão nova já com lesões crónicas..
Em relação à Jessie, na altura em que foi apresentada, alguém comentava numa rede social que ela também tinha histórico de lesões,não sei se é verdade, mas chamou-me na altura à atenção, pelos vistos tinha razão.
Quero pensar que sim.. e esperemos que sim. Não faz sentido de outra forma.Não ha trabalho para ver o historial e fazer testes medicos mais profundos?
Quando ela foi apresentada lembro-me de ter reparado que mancava ligeiramente da perna direita, mas não dei grande importância, pensei que era pontual.Quero pensar que sim.. e esperemos que sim. Não faz sentido de outra forma.
A Gabriela ou a Jassie?Quando ela foi apresentada lembro-me de ter reparado que mancava ligeiramente da perna direita, mas não dei grande importância, pensei que era pontual.
A Gabriela. Vê aqui, ao segundo 43:A Gabriela ou a Jassie?
____________________Ela entrou na fase final naquela posição
É um padrao que falo.
Como ia dando merda, ele la tirou contra a real e demos a volta.
Na pre epoca ele continuou essa idieia.
Eu estou reticente com o daniel desde a fase final da epoca passada
Falei da beleza que foi titular a epoca passada, nao se percebeu a contratação
A perruca nao se percebeu bem a contratação e aqui falou se sobre isso.
Sim, pelas contrataçoes terem sido boas, que se exige mais ao treinador, pelo menos meter um 11 em condições
Ah, sim, acho que na altura já alguém tinha comentado isso, provavelmente foste tu.A Gabriela. Vê aqui, ao segundo 43:
![]()
FC Porto - Notícias - Gabriela Vinhas reforça o futebol feminino
Central de 20 anos chega ao FC Porto oriunda do Sportingwww.fcporto.pt
Que exagero...Acompanho a equipa feminina desde o primeiro dia.
A equipa de futebol feminina, para mim, sempre foi um desejo extremo e por todos os motivos.
Vejo todos os jogos que são transmitidos.
Acompanho este tópico sempre.
Comento quando sinto vontade de comentar.
Quando não sinto vontade, não comento. Até porque não é esta a minha vida.
Mas, pelos vistos, o meu comentário de ontem incomodou alguns users.
Quem se sentiu incomodado, não faça caso, não vale a pena.
Pela minha parte, vou parar de comentar. Pelo menos neste tópico. Dessa forma evitarei o risco de incomodar.
Votos que no final da época consigamos atingir o nosso objetivo.
Acredito que a intenção de todos aqui neste forum é se sentirem livres (com respeito) de darem a sua opinião/comentarem sobre a nossa equipa feminina e também partilhar um pouco mais de informação sobre a mesma. A comunidade tende a crescer e com isso as opiniões divergentes vão existir de forma natural. Acredito que todos aqui queiram que tu, ou outro qualquer, continue a dar a sua opinião, quando quiser e da forma que quiser, dentro dos limites do respeito, para uns com os outros e acima de tudo para com as jogadoras.Acompanho a equipa feminina desde o primeiro dia.
A equipa de futebol feminina, para mim, sempre foi um desejo extremo e por todos os motivos.
Pela minha parte, vou parar de comentar. Pelo menos neste tópico. Dessa forma evitarei o risco de incomodar.
Não foi o teu comentário que motivou reparos.Acompanho a equipa feminina desde o primeiro dia.
Se foi o meu comentário,(Já reli e acho que foi o único reparo) falei no plural mas não se referia a ti. Era especifico para uma pessoa.Acompanho a equipa feminina desde o primeiro dia.
Não contas com a Eliza Turner?Temos boa equipa, a ver se o treinador acompanha.
Olhando para as que ficaram, com os jogos todos que vi o ano passado, e olhando para as novas e os videos, aqui fica o meu onze.
GR: Cora Bendle
DD: Ema Gonçalves
DE: Alice Reto
DC: Sofia Silva
DC: Joana Ferreira
MDC: Angeline da Costa
MC: Maria Negrão
MAC: Maria Ferreira
ExtD: Jassie
ExtE: Lily?
PL: Verónica
Jogadoras extremamente importantes para ir rodando: Matilde Vaz, Matilde Vaz e Matilde Vaz
Jogadoras que claramente o Daniel vai colocar a jogar e que eu não percebo: Cristina Ferreira, Cristina Ferreira e Cristina Ferreira.
Se o Daniel insistir em meter a Maria Ferreira a Extrema, para o meio-campo colocaria a Claudia.