Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

8.61

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.61 Performance da Época
Jogos
4
Golos
1
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,775
4,774
Não me admiro que comece a levar pancada da grossa no tugão, com o objetivo propositado de lesioná-lo. E o jogo com os lampiões vai ser o expoente máximo desse risco, basta lembrar o que aconteceu com o Anderson, o Lisandro, o Diego....
Ainda por cima com os sarrafeiros impunes que lá tem agora como o Reels e o Barrigacheia. Vai ser criminoso, está-se mesmo a ver.

• Like
Reações: Vlk

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
2,477
2,786
Ainda por cima com os sarrafeiros impunes que lá tem agora como o Reels e o Barrigacheia. Vai ser criminoso, está-se mesmo a ver.
Que falta fazia um Chernikov para tomar conta do puto, tipo Guarda costas.
esses palhaços até se cagavam pelas pernas abaixo

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,098
10,102
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Estou muito próximo de comprar uma camisola deste menino
Pronto, já mandei vir :cool:

Só vou avisar que o ano passado comprei a camisola do Ivan Jaime depois dos primeiros 3 jogos da temporada e depois disso correu tudo mal, tanto para ele como para nós

Se alguma coisa acontecer com o nosso Froholdt e ele deixar de saber jogar futebol, não me culpem :ROFLMAO:

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
2,132
3,571
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas

Só vou avisar que o ano passado comprei a camisola do Ivan Jaime depois dos primeiros 3 jogos da temporada e depois disso correu tudo mal, tanto para ele como para nós

Se alguma coisa acontecer com o nosso Froholdt e ele deixar de saber jogar futebol, não me culpem :ROFLMAO:
Devolve já isso!
Se encomendas-te online boa sorte... a minha está "Pagamento confirmado" desde dia 23.

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,098
10,102
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Devolve já isso!
Se encomendas-te online boa sorte... a minha está "Pagamento confirmado" desde dia 23.
Sim comprei online, por 40 euros. Da última vez demorou-me umas semaninhas a chegar

Confesso que iludi-me com o Ivan Jaime, já era grande fã dele no Famalicão e depois daquele início de época com o VB, pensava mesmo que ia singrar aqui.. oh well

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,215
7,473
Sim comprei online, por 40 euros. Da última vez demorou-me umas semaninhas a chegar

Confesso que iludi-me com o Ivan Jaime, já era grande fã dele no Famalicão e depois daquele início de época com o VB, pensava mesmo que ia singrar aqui.. oh well
Fdssss!!! Do Ivan Jaime? Noa dá para mandar tirar a gravação??

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,215
7,473
A camisola deste menino, versão assinada, acho que até estava esgotada até há bem pouco tempo.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,411
5,822
Não me admiro que comece a levar pancada da grossa no tugão, com o objetivo propositado de lesioná-lo. E o jogo com os lampiões vai ser o expoente máximo desse risco, basta lembrar o que aconteceu com o Anderson, o Lisandro, o Diego....
Tambem temos gente para ir às pernas do Sudakov e do Rios...

Se por acaso houvesse uma caça ao homem era tratar de devolver a gentileza e partir a meio um dos reforços caros dos lampioes.

• Like
Reações: Vlk

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,482
3,371
Antes de mais, um deus nórdico não sente dor infligida pelos comuns humanos.
Além disso, o Sainz e o Veiga espetavam logo umas caneladas no blasfemo.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,888
8,319
46
Lisboa
Tambem temos gente para ir às pernas do Sudakov e do Rios...

Se por acaso houvesse uma caça ao homem era tratar de devolver a gentileza e partir a meio um dos reforços caros dos lampioes.
O problema é que os castigos nunca são iguais.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,635
10,008
Conquistas
1

Sempre acreditei que o insucesso do Jaime no clube não era culpa dele. Obrigada por confirmares, todas as vezes que o defendi valeram a pena, eu sabia! 💙

Mielcarski

Bancada central
24 Março 2015
1,028
1,109

40 euros? Online? Onde?