Precisamos de o gerir com pinças. Esperemos que não se lesione na seleção e que não venha com muita fadiga.
Disclaimer eu tenho tenho algumas réplicas.
Com personalização (nome e número) passa um bocado dos 40, mas sem até é mais barata
É de confiança porque já comprei aqui algumas camisolas e nunca tive problemas
Os nossos médios da formação que bebam a água que este senhor ingere.Escondam o gajo!
Que máquina caralhooooooo!
Tens o Rosario, depois metes o Prpic a dar um cheirinho pra finalizar.Que falta fazia um Chernikov para tomar conta do puto, tipo Guarda costas.
esses palhaços até se cagavam pelas pernas abaixo
Alguém tem um vídeo deste género para o Luuk de Jong? Adorei o jogo dele, seria incrível rever as ações dele
Aos 90m ainda estava ele a correr.
85 M ?O AVB tem que começar a pensar negociar já a renovação e aumentar a clausula por 85M se ele for isto que estamos a pensar que é, não é um valor alto.
Espero estar bem acompanhado quando começar a dar uma de disco riscado a pedir para ele ser substituído na maior parte dos jogos!Precisamos de o gerir com pinças. Esperemos que não se lesione na seleção e que não venha com muita fadiga.
Isto. Usem as promos e ajudem o clube, bem precisamos, até para ter maior poder negocial perante as marcas desportivas.Disclaimer eu tenho tenho algumas réplicas.
Mas por exemplo , depois do jogo com os lagartos na loja oficial a camisola oficial estava por 60 euros, vale a pena e ajuda o clube.
Se ele continua a jogar assim, não sei se passa de Janeiro..85 M ?
Se acontecer o milagre dele não ser vendido no próximo verão, é colocá-lo no topo dos jogadores melhores pagos a par, alegadamente, do Diogo se renovar, e fazer tudo por tudo para meter a cláusula na casa dos 3 dígitos..
Em Janeiro já li que não pode sair porque já não pode jogar por mais nenhum clube esta época, ou não ?Se ele continua a jogar assim, não sei se passa de Janeiro..
E agora já parecia um lampião a falar dos jogadores dele.
Porque é que não pode jogar por mais nenhum clube?Em Janeiro já li que não pode sair porque já não pode jogar por mais nenhum clube esta época, ou não ?
De qualquer maneira, a renovar e aumentar a cláusula que está nos 80 M, tem que ser para os 3 dígitos.
Ele e o Mora são os únicos casos onde era preciso esse esforço; SAMU já tem cláusula de 100 M e Diogo a renovar, a cláusula até é para baixar para facilitar a renovação.
Já jogou em 2, não pode jogar em 3Porque é que não pode jogar por mais nenhum clube?
Ok, bom saber.Já jogou em 2, não pode jogar em 3