Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

8.61

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.61 Performance da Época
Jogos
4
Golos
1
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,769
585
41
Peso da Régua, 1984

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,877
17,026
O AVB tem que começar a pensar negociar já a renovação e aumentar a clausula por 85M se ele for isto que estamos a pensar que é, não é um valor alto.
85 M ?

Se acontecer o milagre dele não ser vendido no próximo verão, é colocá-lo no topo dos jogadores melhores pagos a par, alegadamente, do Diogo se renovar, e fazer tudo por tudo para meter a cláusula na casa dos 3 dígitos..

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,877
17,026
Precisamos de o gerir com pinças. Esperemos que não se lesione na seleção e que não venha com muita fadiga.
Espero estar bem acompanhado quando começar a dar uma de disco riscado a pedir para ele ser substituído na maior parte dos jogos!

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,224
5,466
Disclaimer eu tenho tenho algumas réplicas.

Mas por exemplo , depois do jogo com os lagartos na loja oficial a camisola oficial estava por 60 euros, vale a pena e ajuda o clube.
Isto. Usem as promos e ajudem o clube, bem precisamos, até para ter maior poder negocial perante as marcas desportivas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,617
54,070
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
85 M ?

Se acontecer o milagre dele não ser vendido no próximo verão, é colocá-lo no topo dos jogadores melhores pagos a par, alegadamente, do Diogo se renovar, e fazer tudo por tudo para meter a cláusula na casa dos 3 dígitos..
Se ele continua a jogar assim, não sei se passa de Janeiro..

E agora já parecia um lampião a falar dos jogadores dele.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,877
17,026
Se ele continua a jogar assim, não sei se passa de Janeiro..

E agora já parecia um lampião a falar dos jogadores dele.
Em Janeiro já li que não pode sair porque já não pode jogar por mais nenhum clube esta época, ou não ?

De qualquer maneira, a renovar e aumentar a cláusula que está nos 80 M, tem que ser para os 3 dígitos.

Ele e o Mora são os únicos casos onde era preciso esse esforço; SAMU já tem cláusula de 100 M e Diogo a renovar, a cláusula até é para baixar para facilitar a renovação.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,617
54,070
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Em Janeiro já li que não pode sair porque já não pode jogar por mais nenhum clube esta época, ou não ?

De qualquer maneira, a renovar e aumentar a cláusula que está nos 80 M, tem que ser para os 3 dígitos.

Ele e o Mora são os únicos casos onde era preciso esse esforço; SAMU já tem cláusula de 100 M e Diogo a renovar, a cláusula até é para baixar para facilitar a renovação.
Porque é que não pode jogar por mais nenhum clube?