Este gajo é o protótipo do jogador do futuro.
Que BESTA
Este gajo é o protótipo do jogador do futuro.
Vinha aqui dizer que não sei se não teremos problemas em Janeiro. Pelo valor da cláusula é uma pechincha. O que ainda estará para nos ajudar é o facto de parecer um tipo com cabeça.Fica cá dois anos, garantido.
Precisamente por isso.Vinha aqui dizer que não sei se não teremos problemas em Janeiro. Pelo valor da cláusula é uma pechincha. O que ainda estará para nos ajudar é o facto de parecer um tipo com cabeça.
Já jogou em 2 clubes na época 25/26, não pode ser transferido esta épocaVinha aqui dizer que não sei se não teremos problemas em Janeiro. Pelo valor da cláusula é uma pechincha. O que ainda estará para nos ajudar é o facto de parecer um tipo com cabeça.
Ao ler estas declarações achei que se calhar sou dinamarquês... Um dia fiz Lisboa - Porto no Alfa com o Pateiro sentado ao meu lado e nem sequer tentei meter conversa.
Este puto não é normal.... Deve ser descendente do Clark Kent
Grande espírito.
Há sempre a ameaça chamada Arábia.Só clubes da mesma confederação sim
Eu estive hospedado no mesmo hotel do Ruben Semedo nas férias de 2024 e não lhe fui dar um cachaço!Ao ler estas declarações achei que se calhar sou dinamarquês... Um dia fiz Lisboa - Porto no Alfa com o Pateiro sentado ao meu lado e nem sequer tentei meter conversa.
Se este jogador faz 10 minutos na Arábia, levanta tanta areia do deserto que o Sol fica tapado em todo o mundoHá sempre a ameaça chamada Arábia.
www.instagram.com
Bem lembrado.Já jogou em 2 clubes na época 25/26, não pode ser transferido esta época
Para mim joga demasiado num mundo com olhos demasiado gulosos... há demasiados raptores neste mundo!Este puto não é normal.... Deve ser descendente do Clark Kent