Super Dragões

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,089
1,753
A questão de fundo que ainda ninguém colocou:

Como caralho colocam VIDRO, numa BANCADA SUPERIOR, sendo esta ocupada por adeptos/claques rivais?

Uma coisa são camarotes onde á partida o pessoal é tranquilo, agora numa bancada superior?

Era uma bomba pronta a explodir...
Exatamente. Vi agora um vídeo e concluo que é de uma irresponsabilidade incrível como a Liga e/ou FPF autorizam que claques ou adeptos visitantes estejam alocados em zonas com vidros ou qualquer objeto que possa colocar em perigo qualquer ser humano.

Depois, nao podemos deixar de condenar, certos comportamentos de alguns adeptos, que propositadamente fizeram o que fizeram. Eu gostava de perceber o que motiva o odio desses indivíduos. O que lhes passa pela mente para ter essas atitudes. Têm gosto em agredir outros seres humanos, mesmo estes sendo de um clube rival? Gostam de pertencer à lei da selva?? Por acaso gostava de saber o que os motiva?? Acham que a violência compensa??

Sinceramente, não entendo o que vai na cabeça destes seres humanos e porque fazem isto. Ja pararam para pensar que muitas vezes estao pessoas de boa fe, com familias e crianças inocentes?? Deixo esta questao no ar.

Última edição:
JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,362
12,851
Aiiiii
Os vidrinhos cairam em cima dos vidrinhos
Não me fodam
Em primeiro lugar, se calhar não devia haver ali vidro.
Em segundo lugar, o que aconteceu provavelmente foi um excesso de festejos, ou os vidros foram atirados intencionalmente para cina dos adeptos do Sporting?
Olhem o que eu sei que aconteceu ontem e que foi intencional, porque vi na televisão, foi o Zaidu a levar com um isqueiro ou uma merda qq na cabeça, e o William Gomes a levar com um petardo que rebentou a cm dele.
Essa merda vai estar escrita no relatório do árbitro? Do delegado da Liga? Vai ser aberto procedimento disciplinar? Vai haver consequências?

Última edição:

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,429
14,094
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Aiiiii
Não me fodam
Em segundo lugar, o que aconteceu provavelmente foi um excesso de festejos, ou os vidros foram atirados intencionalmente para cina dos adeptos do Sporting?
Olhem o que eu sei que aconteceu ontem e que foi intencional, porque vi na televisão, foi o Zaidu a levar com um isqueiro ou uma merda qq na cabeça, e o William Gomes a levar com um petardo que rebentou a cm dele.
Essa merda vai estar escrita no relatório do árbitro? Do delegado da Liga? Vai ser aberto procedimento disciplinar? Vai haver consequências?
Disso não se vê partilhas ou manchetes! Pá put* q os pariu!

• Like
Reações: Gatão1983

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,863
54,985
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Aiiiii
Não me fodam
O Froholdt tambem foi atingido.

• Like
Reações: JPA84

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,369
16,459
Se isto for tema, qualquer advogado pode pegar nos festejos do Nuno Santos e provar que o excesso de festejo é um facto como ter partido o vidro não foi a sua intenção. Fazem desta falta de segurança que o scp deveria ter garantido uma novela.

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
229
438
Sobre este assunto o que tenho a dizer, apesar de lamentar, o vidro pode ter sido um acidente, OS ISQUEIROS foram propósitados , é bom que se realçe que DOIS jogadores nossos foram AGREDIDOS PROPOSITADAMENTE por adeptos do smorting.
O resto é conversa.

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
468
884
O facto de outros atirarem isqueiros não faz do comportamento animalesco de dar pontapés e partir vidro de propósito algo aceitável. Não é como se os adeptos estivessem colados ao vidro, ou que esse já tivesse partido antes em 20 anos.

Felizmente era vídeo temperado, senão teria havido certamente feridos graves.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,446
3,030
Esses de que tu gostas muito pelos vistos, se calhar até és um deles, que roubaram o clube enquanto os deixaram e cantavam PdC Allez em vez de FCP Allez, vão aos jogos do Porto muito mais pela rivalidade, pelo confronto com as claques e adeptos dos rivais do que por amor ao FCP.
Para eles é mais um confronto de gangs que outra coisa qualquer.
Sei do que falo porque já fui incomodado por eles mais que uma vez, conheço-os bem, e se eu mandasse no Porto ia fazer tudo para eles serem todos corridos do clube e os que fossem sócios expulsos.
Não é por acaso que têm ido tão poucos ao Dragão e estavam em tão bom número ontem em Alvalade.
É isto que eles querem, os jogos em casa do inimigo, do gang rival, o confronto, se possível com pancadaria a sério, e os golos não os festejam pelo Porto, festejam-nos pelo que lhes dá ao ego arruaceiro, pela sensação de superioridade relativamente ao gang inimigo.
São imprestáveis, são malandros, são marginais, na sua esmagadora maioria, não querem saber do Porto para nada, só querem satisfazer os seus egos de hooligans.
Foda-se vai-te foder.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,033
3,285
Sobre este assunto o que tenho a dizer, apesar de lamentar, o vidro pode ter sido um acidente, OS ISQUEIROS foram propósitados , é bom que se realçe que DOIS jogadores nossos foram AGREDIDOS PROPOSITADAMENTE por adeptos do smorting.
O resto é conversa.
O sporting tem de levar punição pelo comportamento dos seus adeptos agressores mas isso não justifica partir-se vidros a pontapé que vão cair em cima de pessoas que estão por baixo e que podem ficar gravemente feridas.
E é surrealista que se ponham vidros junto a claques sabendo como elas se costumam comportar.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,641
4,161
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Tanto dinheiro gasto a tapar buracos e aumentar duas filas ao estádio...bem que podiam ter guardado algum para pôr uns vidros decentes. Completo desmazelo do clube responsável pelo estádio e pela organização do jogo. Espero que indemnizem os lesados pela sua falta de zelo na manutenção do edifício.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,868
3,422
Aiiiii
Não me fodam
Mais depressa há consequências contra nós do que contra o Alvalixo, apesar das imagens mais do que esclarecedoras

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
2,117
3,534
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Estes gajos estavam na zona dos stewards, com os pés nos vidros, agarrados ás redes... o que é que poderia correr mal... LOL Metam o video a 0.25x
Vão defender isto?

• Haha
Reações: Alex.88

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
92,479
225,936
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é que defenda mas vejo o vídeo e parece-me que partem aquilo sem querer 😅

As ações que levam a estar nessa situação é que não deviam ser permitidas
Estão lá seguranças para impedir que os adeptos cheguem aquela zona(não há lugares para visitante na primeira fila junto à rede) e nunca deveria ter ali vidro

• Like
Reações: riskolas

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,945
7,744
Estes gajos estavam na zona dos stewards, com os pés nos vidros, agarrados ás redes... o que é que poderia correr mal... LOL Metam o video a 0.25x
Vão defender isto?
Não defendo pelo contrário. Mas posto isto, quem é que foi o gênio que disse
"olha na zona dos adeptos visitantes para dar brilho vamos colocar vidros em vez de acrilicos?"

"Excelente e em vez de temperado mete dos mais baratos para pagar parte do salário do esgaio"

"Feito boss"

• Like

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
2,117
3,534
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Não é que defenda mas vejo o vídeo e parece-me que partem aquilo sem querer 😅

As ações que levam a estar nessa situação é que não deviam ser permitidas
Estão lá seguranças para impedir que os adeptos cheguem aquela zona(não há lugares para visitante na primeira fila junto à rede) e nunca deveria ter ali vidro
Pah... se eu fechar os olhos acelerar o carro ao máximo e acertar num gajo a passar a passadeira foi também sem querer. Mas... serei responsabilizado pelos meus atos.

Vamos desculpar atitudes de trogloditas de gajos que não pensam em consequências? Estamos muito mal então.

Além da atitude destes gajos, o que mais me choca é a quantidade de stewards... claramente um a cada 20 metros ia conter os trogloditas de irem para onde não deveriam de ir.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
92,479
225,936
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pah... se eu fechar os olhos acelerar o carro ao máximo e acertar num gajo a passar a passadeira foi também sem querer. Mas... serei responsabilizado pelos meus atos.

Vamos desculpar atitudes de trogloditas e gajos que não pensam em consequências? Estamos muito mal então.
Acidentes também acontecem

Há responsabilidade das pessoas porque o vidro se está lá quieto nunca vai partir
Mas também há alguma falta de organização e de noção do sporting

• Like