Sporting CP
1
FC Porto
2
Aug 30, 2025 at 08:30 PM

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
24,289
40,113
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Há uma coisa a entender, o Luuk de Jong não foi "opção de recurso", o plano do clássico foi bem montado com ele a titular.
A classe e qualidade que teve nos apoios e no já tão elogiado QI futebolístico que tem, ajudou a que banalizássemos tantas vezes a pressão do rival.
Mesmo com o Samu top, acredito que o Luuk fosse titular neste jogo. E a vitória passa muito pelo que ele deu ao jogo!

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
24,289
40,113
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Victor esquece para lá do próximo Verão

Se a base do jogador for sequer 80% do que tem mostrado, joga em qualquer lado
Acho que vamos chegar ao ponto de ele escolher onde quer jogar entre vários a pagar a cláusula
Eu ainda rezo que tenhamos 1\2 vendas grandes antes e que o menino queira jogar a temporada com 20 aninhos ainda de dragão ao peito(com digna renovação).
Pode sempre acontecer, sei que é difícil mas podemos sonhar.
O que não faltam são jogadores de qualidade neste clube atualmente, não vamos vender tudo.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,077
25,052
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Pote de merda aos 73 dá um encosto no Alberto depois da bola sair e nada.. árbitro a ver

Sempre com aquela cara de mauzinho de quem levava no focinho em Vidago.

• Like
Reações: Regod
F

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,417
12,552
Para ser perfeito, era aquele pontapé de bicicleta aos 30 segundos ter entrado.

Fico à espera (sentado) duma reacção da liga e da CS sobre os atrasados mentais do "clube diferente" que agrediram os nossos jogadores. Se tivesse acontecido no Dragão, seriam imagens em loop toda a semana.

Espero que os Portistas que preferem os lagartos aos lampiões comecem a abrir os olhos. Para mim sempre foram iguaizinhos, a diferença é que uns bebem conhaque e os outros, vinho de pacote.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,969
4,996
Por ai
para quem não entendeu a entrada do Gul...quem é que ele ia meter quando o William começou com as caimbras ? .....

não havia ninguem

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,381
72,510
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Chegado a casa...

Grande jogo, Grande ambiente, GRANDE EQUIPA

Eu estava confiante para o jogo mas estava com medo de vir para cima com o melão. Felizmente a equipa não deixou

Aqueles minutos a seguir ao 1-2 custaram a passar de caralho

Isto de ter o melhor treinador do campeonato a léguas dos outros é uma maravilha

12 pontos já estão. Faltam 90

Sigaaaaaa