Actualidade Internacional

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,759
8,245
46
Lisboa
Lol.... como se isso alterasse alguma coisa no sentido da frase que eu escrevi.

PS: claro que tu aceitas a homossexualidade (há umas décadas para pessoas como tu tb era uma doença, com nome e tudo)... porque te dá jeito para bateres nos ************. Escusas de andar aqui com dissimulações.
@Roberto_FCP houve alguma alteração em termos de moderação e do conteúdo dos posts? Ou estou a ficar maluco, ou não escrevi os asteriscos.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,459
45,545
Conquistas
7
109
  • Like
Reações: Panda Azul e Branco

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,163
7,087
Que escândalo, um jornalista palestino que tem um viés político a favor dos palestinos e do Hamas! 😲
Seria completamente impossível imaginar um jornalista israelita igualmente tendencioso a favor de Israel. Impossível. E quem diz israelita, diz americano com um viés favorável à política exterior dos EUA. É coisa que simplesmente nunca se viu no Mundo Livre, e portanto compreende-se perfeitamente a indignação do valoroso jornalista português. Quem está habituado a uma informação 100% livre & isenta não pode deixar de ficar chocado com este tipo de facciocismo jornalístico.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,233
150,902
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Que escândalo, um jornalista palestino que tem um viés político a favor dos palestinos e do Hamas! 😲
Seria completamente impossível imaginar um jornalista israelita igualmente tendencioso a favor de Israel. Impossível. E quem diz israelita, diz americano com um viés favorável à política exterior dos EUA. É coisa que simplesmente nunca se viu no Mundo Livre, e portanto compreende-se perfeitamente a indignação do valoroso jornalista português. Quem está habituado a uma informação 100% livre & isenta não pode deixar de ficar chocado com este tipo de facciocismo jornalístico.
Os jornalistas do Hareetz não têm lá grande viés favorável ao governo Israelita. E são israelitas.

• Like
Reações: Dagerman

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,163
7,087
Os jornalistas do Hareetz não têm lá grande viés favorável ao governo Israelita. E são israelitas.
Não acompanho de perto, mas até eu já percebi que o Hareetz não vai muito com a cara do Netanhiau e dos piores falcões israelitas. E tem bons motivos pra isso! Suponho que seja um jornal de tendência esquerdista laica, com poucas ligações aos extremistas religiosos. God bless em.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,708
6,104
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A noite não correu lá muito bem ao exército genocida. Só são fortes com bombas sobre crianças

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk