Foi so para testar se era um termo censurado.Foda-se.
Entre agosto de 24 e agosto de 25, houve quase 300 mass shootings no Estados Unidos. Desde o início do ano já houve 140 ataques só a a escolas.Pode ter sido ai ou não, porque cada vez é mais mainstream, e é evidente que na extrema esquerda woke há antissemitismo, basta ver o que aconteceu no Labour, isto não quer dizer que são todos obviamente mas há..
Infelizmente a mulher deste desequilibrado obcecado quando tentar livrar-se dele é capaz de ser mais uma morta como tantas outras que vão sendo noticia.. espero estar enganado e que ela consiga, mas os sinais estão lá todos..
a sério, qual é mesmo a necessidade deste tipo de comentários?Completamente desequilibrado, até acha que conversa comigo.. espero sinceramente que bata menos na mulher e nos filhos quando aqui descarrega, se assim for sempre vale a pena..
A sério? Há anti-semitistas neste fórum? Poucas coisas me metem mais nojo do que anti-semitismo. Está ao nível do ódio a muçulmanos ou a indianos.Tu não andas, mas ha muita gente a promover o ódio contra os israelitas. Olha, até aqui neste fórum, um racismo enorme, curiosamente de quem apregoa valores anti racistas…
Esse é fetichista de certezapara quem não conhece o 4chan, aqui está um post "normal", dos primeiro que me apareceu, quando fui lá espreitar no outro dia.
Visualizar anexo 39846
Ainda me lembro quando os brancos meteram os indianos e muçulmanos em duches que não saía água mas sim gás, de forma elimina-los da face da terra de forma organizada e sistemática.A sério? Há anti-semitistas neste fórum? Poucas coisas me metem mais nojo do que anti-semitismo. Está ao nível do ódio a muçulmanos ou a indianos.
Sabes onde é que podes enfiar essa demagogia? Pelo cu acima.Ainda me lembro quando os brancos meteram os indianos e muçulmanos em duches que não saía água mas sim gás, de forma elimina-los da face da terra de forma organizada e sistemática.
Em pleno século XX.
Aos judeus até entendo a apreensão, Nice, Atocha- Madrid, Manchester, Bataclan, Barcelona, Charlie Hebdo, esfaqueamentos semanais com mortos em dezenas e dezenas de cidades. Eu disse entendo, não concordo.
para quem não conhece o 4chan, aqui está um post "normal", dos primeiro que me apareceu, quando fui lá espreitar no outro dia.
Visualizar anexo 39846
Os indianos nunca massacraram ninguém ?Sabes onde é que podes enfiar essa demagogia? Pelo cu acima.
Mas se quiseres estar um pouco mais informado podes sempre dar uma olhada na revolta dos cipaios ou no massacre de Amritsar e saber quantos indianos foram chacinados pelo império britânico algures entre o final do século 19 e o início do século 20.
Porque? Os únicos heróis a quem aqui alguém gosta de lamber o cú são os que todos os dias matam crianças.É estranho ainda não ter visto por aqui condolências às famílias dos grandes heróis que morreram no Iémen.
Só dizes asneiras, não mandas uma para a caixa.Os indianos nunca massacraram ninguém ?
Respondes a questões com outras questões ?Só dizes asneiras, não mandas uma para a caixa.
A fome de Bengala foi quando meu ignorante?
Não, tu sabes muito bem que não foi assim que começaste a conversa.Respondes a questões com outras questões ?
Eu fiz uma questão ...os indianos nunca massacraram ninguém ? Outros povos, outras tribos, outras nações ? Era uma pergunta simples....p
A conversa começa com o Manageiro a recordar-nos o mauzinhos que os britânicos foram mundo fora.Não, tu sabes muito bem que não foi assim que começaste a conversa.
(Btw desculpa pelo "ignorante")
A conversa começa contigo a fazer dos judeus as únicas vítimas no mundo e os indianos e os muçulmanos como os mauzões.A conversa começa com o Manageiro a recordar-nos o mauzinhos que os britânicos foram mundo fora.
E foram. Todos foram. Os Europeus.
O problema é que em todos os continentes ao longo da história houve massacres, sem a presença de europeus, os maus da história.
Os Maias e os Astecas era sempre a rasgar nos outros povos... Gengis Kahn .... Egípcios, persas, árabes.
Essa malta vai fazer reparações históricas aos outros ?
Não sejas injusto. Sou só islamofobo. Mais contra a religião não as pessoas. Não exageres nem te deixes levar para campos e emoções que não gostas.A conversa começa contigo a fazer dos judeus as únicas vítimas no mundo e os indianos e os muçulmanos como os mauzões.
a única coisa que disse foi que 30 anos antes do holocausto, os ingleses andavam a massacrar indianos aos milhões.
E mais não disse porque tinha 1% e fiquei sem bateria.
Aliás, a conversa começou porque eu disse que odiar pessoas pela sua etnia, religião, identidade sexual, etc etc é uma idiotice sem limites.
Válido para judeus, muçulmanos e hindus.
E tu vens com a conversa de merda do costume com atocha para justificar a tua profunda e nojenta xenofobia.