Pessoalmente, sempre achei meio patético que um gandulo de 24 ou 34 anos se queira envolver com uma miudita de 15, é coisa que nunca me passaria pela cabeça. Mas não consigo ver esta questão de uma forma tão definida como tu. Deve ser em parte uma cena geracional, porque nos anos 80 e príncípios de 90 ninguém via as coisas dessa forma. Eu tinha na altura 18 anos e honestamente nunca me passou pela cabeça que o gandulo de 34 que andava com a minha amiga de 15 fosse um abusador. Aliás, nem eu nem ninguém no nosso vasto círculo de amigos. Eu via-o simplesmente como um tipo porreiro e com mais experiência, e com quem até podia aprender alguma coisa. Mas os tempos hoje são diferentes, e as percepções também. Isto para dizer que percebo o teu ponto de vista, mas não concordo inteiramente.Um tipo de 34 anos com uma menina de 15 não é só repugnante, é crime. Portanto, é um abuso.
Não há nada de positivo numa relação dessas, nada. Ela até pode pensar que trouxe coisas positivas, mas a realidade não é essa e uma percepção assim não resulta senão de um erro profundo de julgamento. Um sujeito desses devia ser linchado em praça pública.
E isso não foi uma relação, foi um abuso de uma menina por parte de um filho da puta.
Se aos 15 eu poderia pensar que ter relações com uma mulher adulta mais velha seria ótimo, com esta idade dou graças por não ter tido essa oportunidade, pois a minha perspectiva sobre relações e sexo, bem como sobre a vida em geral, seria bastante diferente.