Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.05

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.05 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
10,260
6,859
Conquistas
7
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas agora é o Gordo que sabe uma coisa que mais ninguém sabe? Meses depois da renovação e da notícia dos 70M, depois de semanas em que a cláusula foi constantemente referenciada, foi o Gordo que viu alguma coisa que mais ninguém viu?

Que credibilidade é que ele tem?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Obviamente que não ia inventar. Isto só confirma o que eu sempre achei,o FCPorto quer vender o Mora desde que contratou o Farioli.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,643
3,426
Porto
Seria Bom que o Jovem Mora e quem o aconselha, escutassem as palavras do experiente Manuel Cajuda :

"Aos 18 anos seria importante esperar para se impor no Porto"

• Like
Reações: Moreira

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,799
9,465
A cláusula do Mora são 70M, tudo o resto é o lamaçal da nossa comunicação social que soma o pagamento de impostos em caso de rescisão unilateral a esse valor. Já agora mais 2 mentiras do palerma da Now, a antiga cláusula era 67,5M e não 50M e os sauditas não precisam de vender nenhum estrangeiro para comprar o Mora, ele entra pelas 2 vagas sub21.

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,394
647
A cláusula do Mora são 70M, tudo o resto é o lamaçal da nossa comunicação social que soma o pagamento de impostos em caso de rescisão unilateral a esse valor. Já agora mais 2 mentiras do palerma da Now, a antiga cláusula era 67,5M e não 50M e os sauditas não precisam de vender nenhum estrangeiro para comprar o Mora, ele entra pelas 2 vagas sub21.
o que ele disse é que a cláusula a partir de 15 de julho aumentou 50%.

• Like
Reações: JORGE ARAUJO

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,384
4,121
Porto
Mas agora é o Gordo que sabe uma coisa que mais ninguém sabe? Meses depois da renovação e da notícia dos 70M, depois de semanas em que a cláusula foi constantemente referenciada, foi o Gordo que viu alguma coisa que mais ninguém viu?

Que credibilidade é que ele tem?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sabe o que é levar na tromba do Maniche e, melhor ainda, ser chamado de feio por este. Não é para todos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,215
84,617
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Obviamente que não ia inventar. Isto só confirma o que eu sempre achei,o FCPorto quer vender o Mora desde que contratou o Farioli.
Nao ia inventar porque? Entao ele ja falou como se soubesse muito sobre um negocio em que quem inventou tudo tinha o nick napachachaselevava