Parece-me óbvio que vai acabar por sair, mas antes ainda tem que ir a alvalade e... marcar o golo da vitória!
Depois, pode ir tranquilo!
Depois, pode ir tranquilo!
Se a namorada estiver com o período nacex para ninguém logo à noite.Então e a história da Nacex?
DSO é um poio andante.Eu já me mentalizei que vai ficar, vão fazer o que fizeram ao Galeno.
Parece-me claro, também. Basta mesmo ver a história do Galeno no verão passado, e a outra em janeiro.Eu já me mentalizei que vai ficar, vão fazer o que fizeram ao Galeno.
corte de relações com esses gajos, imediatamente.Eu já me mentalizei que vai ficar, vão fazer o que fizeram ao Galeno.
O dinheiro faz sempre falta o problema é este mas realisticamente nao poderiamos achar dramatico ficar com o Mora loles.Eu já me mentalizei que vai ficar, vão fazer o que fizeram ao Galeno.
O DSO é menino para tentar fazer o mm número do negócio do Galeno!!corte de relações com esses gajos, imediatamente.
Qualquer abordagem desses fdp, é remeter para a cláusula do contrato. Nem conversas há,O DSO é menino para tentar fazer o mm número do negócio do Galeno!!
E é mau?Eu já me mentalizei que vai ficar, vão fazer o que fizeram ao Galeno.
Deve ser um valor próximo do total que lhes custa efetivamente ativa-la sem negociar.O Now está a dizer que a CR é 105 Milhões, alguém sabe que jogo de palavras é este?
Cum caraças no futuro será necessário ter um curso em engenharia nuclear e aeronáutica para interpretar as cláusulas de rescisõesO Now está a dizer que a CR é 105 Milhões, alguém sabe que jogo de palavras é este?
Ya já vi, estão a dizer que há uma clausula que a partir do dia 15 de Julho a cláusula subiu 50%.Cum caraças no futuro será necessário ter um curso em engenharia nuclear e aeronáutica para interpretar as cláusulas de rescisões
Não entendo nada.Deve ser um valor próximo do total que lhes custa efetivamente ativa-la sem negociar.
Assino já.Vai ser titular no wc, marcar o golo da vitória e viaja a seguir para a Arábia.
Está escrito nas estrelas meus amigos.
A cláusula era de 70M mas a partir de 15 de julho aumentou 50%, portanto passou para 105M.O Now está a dizer que a CR é 105 Milhões, alguém sabe que jogo de palavras é este?