Não acredito que o André pague o que quer que seja ao Mendes. Os Sauditas que paguem.Se realmente for 105, 70 M e ainda pagamos 10% ao Mendes é mau negócio. Só compreendo um negocio assim se for para reforçar ainda mais a equipa.
Estamos como no antigamente... pagamos quando vendemos e compramos lolNão acredito que o André pague o que quer que seja ao Mendes. Os Sauditas que paguem.
Obviamente que não ia inventar. Isto só confirma o que eu sempre achei,o FCPorto quer vender o Mora desde que contratou o Farioli.Mas agora é o Gordo que sabe uma coisa que mais ninguém sabe? Meses depois da renovação e da notícia dos 70M, depois de semanas em que a cláusula foi constantemente referenciada, foi o Gordo que viu alguma coisa que mais ninguém viu?
Que credibilidade é que ele tem?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já respondi atrás.@Nelson Santos sabes alguma coisa sobre o verdadeiro valor da Cláusula de rescisão do Mora?
o que ele disse é que a cláusula a partir de 15 de julho aumentou 50%.A cláusula do Mora são 70M, tudo o resto é o lamaçal da nossa comunicação social que soma o pagamento de impostos em caso de rescisão unilateral a esse valor. Já agora mais 2 mentiras do palerma da Now, a antiga cláusula era 67,5M e não 50M e os sauditas não precisam de vender nenhum estrangeiro para comprar o Mora, ele entra pelas 2 vagas sub21.
e foi o caso de 40 passou para 60M.O Tavinho também não tinha um valor de cláusula que subia a partir de uma certa data?
Alguma vez seriam capazes de inventar na televisãoObviamente que não ia inventar. Isto só confirma o que eu sempre achei,o FCPorto quer vender o Mora desde que contratou o Farioli.
Sabe o que é levar na tromba do Maniche e, melhor ainda, ser chamado de feio por este. Não é para todos.Mas agora é o Gordo que sabe uma coisa que mais ninguém sabe? Meses depois da renovação e da notícia dos 70M, depois de semanas em que a cláusula foi constantemente referenciada, foi o Gordo que viu alguma coisa que mais ninguém viu?
Que credibilidade é que ele tem?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E eu tenho culpa dele ser um mentiroso?o que ele disse é que a cláusula a partir de 15 de julho aumentou 50%.
Vai ver o filme da transferência do Tavinho... Pelos vistos é prática corrente no nosso clube.Alguma vez seriam capazes de inventar na televisão
Nunca.....
É por isso que os grandes têm planteis de 150 jogadores
Nao ia inventar porque? Entao ele ja falou como se soubesse muito sobre um negocio em que quem inventou tudo tinha o nick napachachaselevavaObviamente que não ia inventar. Isto só confirma o que eu sempre achei,o FCPorto quer vender o Mora desde que contratou o Farioli.
Claro. É a data a partir da qual são devidos os impostos em Portugal. Antes é free-ride.o que ele disse é que a cláusula a partir de 15 de julho aumentou 50%.