A concretizar-se é um erro monumental de gestão de carreira.
Sem dúvida mas é algo que lhe pode acontecer em qualquer lado.Desculpa, mas ninguêm pode afirmar que vai ser ou não decisivo. Alias, eu já vi, jovens futebolistas com um potencial tremendo que não evoluiram o suficiente tambêm porque não tinham o contexto necessario ( colegas mais capazes tecnicamente, colegas um ou dois anos mais velhos, bons adversarios, melhores treinadores,etc) para desenvolver esse mesmo potencial.
Eu percebo, este cenário está muito longe do que todos idealizamos para o Mora.don’t buy it. Ir para Arábia é um grande passo atrás na carreira. Não quer dizer que não possa voltar à Europa daqui há uns anos e partir tudo, mas é muito mais difícil.
Se o jogador valorizar a carreira acima de qualquer coisa o mais indicado é fica num bom clube europeu onde possa aprender, competir e jogar - na Arábia só vai fazer o terceiro
Quantos e quantos excelentes jogadores se perderam por perderem a oportunidade certa? Acreditar que se vai para Arábia uns anos na altura mais decisiva da carreira e depois volta-se como se nada fosse é wishful thinkingEu percebo, este cenário está muito longe do que todos idealizamos para o Mora.
Verá a exigência e competitividade a baixarem mas não perderá talento.
Assim, queira regressar a Europa para jogar ao mais alto nível.
Limpos? Ou daí ainda tem que se pagar ao Mendes?84M pagos em prestações
Já és insider primaço?84M pagos em prestações
Nós, clube, é que vamos por em risco a evolução do miúdo? Ninguém o obriga a aceitar o desafio da Arábia, se vai é porque assim quer ou alguém que o rodeia. Nós, clube, só podemos defender o valor da cláusula, após isso nada podemos fazer.Eu não questiono o que fará com os milhões. O que acho é que temos na mão um prodígio que nos poderia valorizar como formadores, para além da mística claro e vamos empacota-lo para a Arábia pondo em risco a evolução do miúdo.
O nosso clube só tem que se preocupar com a evolução do Mora enquanto for nosso atletaEu não questiono o que fará com os milhões. O que acho é que temos na mão um prodígio que nos poderia valorizar como formadores, para além da mística claro e vamos empacota-lo para a Arábia pondo em risco a evolução do miúdo.
Ouvi num café. Soou-me bem. Decidi partilharJá és insider primaço?
Empacotá-lo para a Arábia?Eu não questiono o que fará com os milhões. O que acho é que temos na mão um prodígio que nos poderia valorizar como formadores, para além da mística claro e vamos empacota-lo para a Arábia pondo em risco a evolução do miúdo.
A mística através de jogadores é coisa do passado ou de clubes que não são encarados pelos jogadores como plataforma para outros voos ( quer financeiros, quer desportivos). O clu e está numa situaçao complicada financeiramente e é isso que é importante resolver. 70 milhões por um jogador de 18 anos não se pode desperdiçar principalmente se o jogador estiver motivado para sair. Se ele não estiver e quiser genuinamente ficar e crescer aqui a conversa seria outra. Mas um jogador que vê com bons olhos sair para a arábia aos 18 anos tem tudo na cabeça menos vingar aqui.É isso, o que interessam são os milhões que nem sabes como vão ser aplicados. Depois choram que "não há mística, já não há raça à Porto"
Ah depois de desvalorizarem este jogador ainda vamos ler que ele é que forçou a saída? E para quando o "não tem qualidade para este plantel"? Já que temos o "não encaixa nesta equipa", isto depois de uma época a dizer que "tem lugar em qualquer equipa do mundo".