Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.34

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.34 Performance da Época
Jogos
23
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,753
19,940
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Querias 100 para quê? Para o venderes aos árabes por 70? Se o vais vender por 70 é porque concordas com essa cláusula, caso contrário não o farias
?!

Se a cláusula é 70 queres que o jogador seja vendido por quanto, mesmo? Quantos jogadores na história do futebol é que foram vendidos por valores significativamente superiores aos da cláusula?

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
264
59
Se isto acontecer é mais um lembrete de que o futebol actual é uma MERDA. É fácil dizer "ah e tal o q interessa é q o Porto ganhe" mas formar CRAQUES vê-los despontar com as nossas cores e a ganhar por nós é o que faz a mistica de um clube.
Hoje é só mais milhão menos milhão, trocar prata da casa por barro mitra de qualquer lado e depois chorar que "já não há raça À Porto".

Vergonha do caralho, É Félix é Dalot é agora este que é só o jogador mais estimulante que apareceu na formação do Porto no últimos largos anos, um gajo que tem tudo para ser bola de ouro um dia a continuar assim, e venha o Mendes e os milhões e que se foda.

NOJENTO!

O AVB parecia-me ciente desta necessidade de mística e identidade, tem feito um bom trabalho nisso na minha opinião, mas contra os Sheiks Mendes da vida não há qualquer hipótese.

Os clubes hoje são lacaios de mitras e azeiteiros.

• Like
Reações: matias e panenka

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
9,453
11,200
Querias 100 para quê? Para o venderes aos árabes por 70? Se o vais vender por 70 é porque concordas com essa cláusula, caso contrário não o farias
Não é só uma parte que tem que aceitar a cláusula, tenho a certeza absoluta que queriamos uma cláusula mais alta e o Mendes não aceitou

• Like
Reações: DeZ
6 Novembro 2013
2,998
824
Porto
Por 70M€, alto da boa viagem. Vendemos um possível bola de ouro por 40 há poucos anos.
Somos um clube português com necessidade de desenvolver jogadores e os vender e este nunca vamos vender por mais do que isso.
Temos muita pena dele por não ficar e não se tornar um grande jogador europeu como se ia tornar aqui.
Quanto à carreira dele, se vier a jogar no PSG e ser grande ficamos muito felizes. Se se lixar e acabar a jogar no Qatar temos pena. Se quiser ir que vá pela sombra e contribua para a sustentabilidade financeira do FC Porto.
Se quiser ficar e ser grande connosco, temos todo o gosto.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco
14 Janeiro 2025
4,057
5,694
Se o vão vender por esse valor é porque afinal até acham que vale isso, caso contrário iriam vender por mais porque os sauditas não vão pagar a cláusula...
Um jogador da casa que não permitiu cláusula acima dos 70M quando o presidente tinha falado publicamente que queria entre 80-100M, definiu claramente o que pretendia para o seu futuro próximo. Há vários jogadores no Porto que não são portistas desde pequeninos que permitiram cláusulas de 80M, 85M, 100M.

O Mora, ou a entourage dele, não querem que ele continue por cá.
Querem-no já num clube onde ganhe muito mais dinheiro e/ou desportivamente mais aliciante.

Não tenho dúvidas nenhumas que JM tem feito de tudo para o tirar de cá e meter 7M ao bolso. Se não der na Europa é na Arábia. O que lhe interessa é meter milhões ao bolso. E a família do Mora, a mesma coisa.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,355
78,018
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Outro bitaite: se é verdade que o Mora quer sair porque não jogou 2 jogos neste arraanue de época revela que não tem grande cabeça ou está a ser mal aconselhado. Paciência é uma virtude. Está num clube que o protege e o iria fazer desenvolver até chegar ao mais alto nível.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,470
6,023
Olimpo
É uma grande venda para o Porto, uma má decisão de carreira a nível desportivo para o Mora, ainda assim vai ficar com a vidinha resolvida aos 18 anos, nada a dizer. É bom para todos.

• Like
Reações: Vieira_Amares

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
797
3,553
Eu fico muito sensibilizado com a vossa sensibilidade para o futuro do Mora, as suas motivações para sair, a sua eventual indisposição para não jogar sempre e tal.
Eu estou é focado nos 70 paus e no que isso nos vai trazer em capacidade de tornar este plantel ainda melhor e em estabilidade financeira .
Se eu pudesse vendia-o 2 vezes

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,194
14,103
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Vamos ficar muito melhores, não tenho dúvida. O guito vai certamente ser investido em LE, MC e ED, e ainda deve dar para tapar buracos.

Quanto ao puto, zero surpresa. Não tenho qualquer ilusão acerca do que move um jogador da bola, independentemente da idade. Não vou ficar a torcer por ele - torço pelo FCP e basta - mas espero que não se transforme num Félix v2.0.

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
264
59
Eu fico muito sensibilizado com a vossa sensibilidade para o futuro do Mora, as suas motivações para sair, a sua eventual indisposição para não jogar sempre e tal.
Eu estou é focado nos 70 paus e no que isso nos vai trazer em capacidade de tornar este plantel ainda melhor e em estabilidade financeira .
É isso, o que interessam são os milhões que nem sabes como vão ser aplicados. Depois choram que "não há mística, já não há raça à Porto"

• Like
Reações: rvaz

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,791
6,786
Isto dos 2/3 anos e volta é uma falácia também. O caso Gabri Veiga é reference a algo que os dois lados queriam, o clube porque o jogador não estava a corrosponder às expectativas e o jogador porque queria relançar a carreira precisamente por ter baixado imenso o nível.

O Mora a voltar daqui a 2/3 anos significa precisamente que ele iria baixar o nível, caso contrário os Arábes não iriam o deixar sair e ofereciam provavelmente o dobro do que ele vai ganhar agora.

• Like
Reações: RR11

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,355
78,018
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Depois choram que "não há mística, já não há raça à Porto"
Mas o Mora revelou isso? Não me parece. Ainda há meses "jurou" as juras de amor ao clube e afinal....
O que faz a mística e a raça à Porto é o bom futebol e o querer vencer. E isso já temos visto este ano. SEM Mora.

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
797
3,553
É isso, o que interessam são os milhões que nem sabes como vão ser aplicados. Depois choram que "não há mística, já não há raça à Porto"
Oh amigo, os jogadores com mais “mística “ nos largos últimos anos nem sequer eram da nossa formação. Pepe, lucho etc.
Mística é ver os jogadores honrarem e darem tudo pela vitória como tenho visto.
Com a devida vénia, quero que o Mora e os Moras se fod^%

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,963
242,560
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se isto acontecer é mais um lembrete de que o futebol actual é uma MERDA. É fácil dizer "ah e tal o q interessa é q o Porto ganhe" mas formar CRAQUES vê-los despontar com as nossas cores e a ganhar por nós é o que faz a mistica de um clube.
Hoje é só mais milhão menos milhão, trocar prata da casa por barro mitra de qualquer lado e depois chorar que "já não há raça À Porto".

Vergonha do caralho, É Félix é Dalot é agora este que é só o jogador mais estimulante que apareceu na formação do Porto no últimos largos anos, um gajo que tem tudo para ser bola de ouro um dia a continuar assim, e venha o Mendes e os milhões e que se foda.

NOJENTO!

O AVB parecia-me ciente desta necessidade de mística e identidade, tem feito um bom trabalho nisso na minha opinião, mas contra os Sheiks Mendes da vida não há qualquer hipótese.

Os clubes hoje são lacaios de mitras e azeiteiros.
Esse futebol dos ídolos já acabou
Um gajo a ganhar x, se vê uma coisa à frente a ser 20x, vai logo

E a merda no meio disto tudo é que o x deles que é pouco é o guito que um gajo ganha a vida toda

nandituh23

Bancada central
27 Agosto 2016
1,874
2,742
Conquistas
1
42
  • Reinaldo Teles
O Mendes é que nunca mais desampara fdx. Aliás os agentes desportivos é das coisas mais cancerosas do desporto, mas a culpa é da fifa que é corrupta e permite tudo.

Era obrigar algo tipo 50% do valor da transferência para direitos de formação em jogadores sub-23. Mas claro que a fifa se está a cagar para isso e para clubed "formadores"..
Isto sim é de olhar, o maior cancro deste desporto...empresários....

• Like
Reações: jorgebest

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,937
8,459
Não vale a pena todo o esforço da tua argumentação bastante valida porque muitos adeptos acham que neste eventual negócio só o Mora é que fica a ganhar, financeiramente falando claro.

Acham que para o clube poder arrecadar agora 70 M e fortalecer mais o plantel não é importante.

Eu leio aqui dezenas de posts todos a dizer o mesmo e não abordaram o que realmente é importante

Há adeptos que não perceberem que o lado financeiramente no futebol é fundamental e é mesmo esse que permitem que um clube como ao Porto se mantenha competitivo na Europa.

Mas lá está, já pessoas que não conseguem acompanhar essa realidade, outros mais conscientes......

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
763
784
Eu não questiono o que fará com os milhões. O que acho é que temos na mão um prodígio que nos poderia valorizar como formadores, para além da mística claro e vamos empacota-lo para a Arábia pondo em risco a evolução do miúdo.

• Like
Reações: Invictor

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,169
17,308
Racionalidade...mai nada

• Like
Reações: VisceraEater