Tenho pena se sair, já vi este filme, vai fazer o trajeto do Infelix, mas aos 18 anos, devia ser paciente e permanecer no clube do coraçã, pena que os € falem mais alto.
Exemplo do gabri, onde é que ele estaria se tivesse saido para campeonato mais competitivo ou mantido no celtaAcho que os jogadores evoluem mais e mais rapidamente a jogar em contextos mais competitivos
É evidente que é melhor jogar na Arábia que romper um joelho
Mas é melhor jogar em Portugal que na Arábia e melhor jogar em Inglaterra que em Portugal
Eu também. Ver o exemplo no ajaxClaro que o RODRIGO MORA nao quer NADA com 18 anos ir para a ARABIA.
Alias acredito é que com FARIOLI, vai ficar um jogador MAIS COMPLETO.
Apesar de tudo essa página costuma acertar numas coisasNenhum dos jornais desportivos fala dessa suposta ida ou da negociação do Mora com os Árabes.
Só há uma página do twitter, "Mercado Azul" que fala disso.
Querem atenção e likes.
Um relógio parado também acerta duas vezes por dia.Apesar de tudo essa página costuma acertar numas coisas
Óbvio, a rábula da cláusula mostrou que o Mora não tinha intenção nenhuma de cá ficar a longo prazo. Se não fosse embora este época, ia na próxima. E a partir desse momento, tornou-se um activo vendável como qualquer outro.O Mora é um dos maiores talentos de sempre da nossa formação. Ao nível de um Bibota ou até talvez acima.
A questão é que para um Bibota, jogar no Porto era o auge, era o sonho.
Para o Mora e esta nova geração de jogadores, os contratos já são feitos a pensar na saída (como se vê nesta questão da CR que ficou nos 70M quando o clube queria 100M).
Se o Mora realmente quer sair, por mim depositem a nota e levem-no.
Tentava só negociar lá com os Árabes talvez a vinda imediata do Neves, no negócio. Em vez de ir para o Ittihad, ia para o Hilal. Fodia o DSO. Mas os 70/75M são inegociaveis.
E é altaOnde é que andam aqueles que diziam que a clausula de 70M era alta? pois é eu bem dizia que o Mora não passa a deste verão...
E qual é o clube, alegadamente, que se chega à frente?Onde é que andam aqueles que diziam que a clausula de 70M era alta? pois é eu bem dizia que o Mora não passa a deste verão...
Só de esquerdo deve ser dos melhores da liga dos camelosUma questão que se coloca, e lá joga?
Mas pelos vistos já manifestaram a intenção..E é alta
Nenhum clube a sério a quis bater