Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,675
28,207
Gaia
Agradecido ao Mora e familia por não terem cedido à pressão do benfica nos tempos de PdC. Não esqueçamos isso, ele ia de borla e nós viamos ZERO.

Agora, a partir do momento em que apareceu o Mendilhão, o destino do Mora ficou traçado, mais ainda, agora que o Mendes no Mercado europeu já não é o DDT, e tem muitas dificuldades em fazer negocios com as comissoes que ele se habituou. Entao o seu centro está no Médio Oriente.

A CR é baixa por vontade da familia, do Mora e do Mendes.

Agora nada de choradeiras, o Mora vai ser um grande jogador e daqui a 2 ou 3 anos está no PSG ou City com mais cabedal e maturidade.

E nós seguimos o nosso caminho. O Mora fez exibições e golos fantásticos, mas nada ganhamos.

Eu vi o Cubillas marcar golos incriveis e era também um talento mundial e geracional já de grande projeção. Quando foi embora, eu era uma criança e até chorei, mas o que é certo, é que com ele nada ganhamos e passados dois anos sem ele, Pedroto deu nos uma Taça e depois logo a seguir 2 campeonatos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,046
30,488
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que os jogadores evoluem mais e mais rapidamente a jogar em contextos mais competitivos

É evidente que é melhor jogar na Arábia que romper um joelho
Mas é melhor jogar em Portugal que na Arábia e melhor jogar em Inglaterra que em Portugal
Exemplo do gabri, onde é que ele estaria se tivesse saido para campeonato mais competitivo ou mantido no celta

• Like
Reações: Moreira

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,640
3,647
O Rodrigo Mora é pior que o Borja Sainz? Ou mesmo que o Gabri Veiga?

Vamos perder um jogador que pode fazer a diferença a abrir as defesas adversárias enquanto andamos tapadinhos com resultados que não sao mais que a nossa obrigação (ganhar ao guimaraes em casa e ganhar ao gil vicente). Veremos o que esta equipa faz em alvalade. O problema é que nessa altura ja devemos estar sem o nosso melhor jogador...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,491
17,001
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Mora é um dos maiores talentos de sempre da nossa formação. Ao nível de um Bibota ou até talvez acima.
A questão é que para um Bibota, jogar no Porto era o auge, era o sonho.
Para o Mora e esta nova geração de jogadores, os contratos já são feitos a pensar na saída (como se vê nesta questão da CR que ficou nos 70M quando o clube queria 100M).

Se o Mora realmente quer sair, por mim depositem a nota e levem-no.

Tentava só negociar lá com os Árabes talvez a vinda imediata do Neves, no negócio. Em vez de ir para o Ittihad, ia para o Hilal. Fodia o DSO. Mas os 70/75M são inegociaveis.
Óbvio, a rábula da cláusula mostrou que o Mora não tinha intenção nenhuma de cá ficar a longo prazo. Se não fosse embora este época, ia na próxima. E a partir desse momento, tornou-se um activo vendável como qualquer outro.

O talento é inegável, a mentalidade parece ser igual à de basicamente todos os outros: a preocupação principal são os cifrões. São opções.

• Like

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,196
7,213
Onde é que andam aqueles que diziam que a clausula de 70M era alta? pois é eu bem dizia que o Mora não passa a deste verão...

• Like

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,558
5,719
Vemos os cepos de outros clubes com cláusulas altíssimas... Desde que vi a renovação e essa clausula de 70 mocas que seria uma questão de tempo.

• Like
Reações: Moreira e jorgebest