Que escandaleira que para aqui vai. Depois admiram-se que os tintos desta vida se aproveitem deste não tema. Muita gente por aqui come isso e concorda.
3x3,não entrou o Mora.A equipa teve intensidade e compromisso defensivo, mas contra um grande clube só isso não chega.
Não é doentio. Há todo um contexto que já vem desde os primeiros jogos da pre época. Quando não há argumentos intitula se de doentia a opinião contrária .Não jogou no 1º jogo oficial = há ali alguma coisa com o Mora.
Doentio o nível a que isto está a chegar.
Quem?3x3,não entrou o Mora.
É o Visão de Mercado portistaNão é doentio. Há todo um contexto que já vem desde os primeiros jogos da pre época. Quando não há argumentos intitula se de doentia a opinião contrária .
É o normal por estes lados. E pior, não se lê o comentário na totalidade e envieza se a análise, só para dar jeito. A seguir vais m chamar viúva? Dizer que estou contra o Avb e que tenho sociedade com a Sandra? Nao se consegue falar nada que possa abalar o status quo de algumas pessoas.
O doentio é generalizado, não é específico. E sim, é doentio porque se faz um filme do caralho porque um miúdo não tem sido opção EM 2 AMIGÁVEIS E 1 JOGO OFICIAL. Se isso não é doentio, é o resto, "só para dar jeito".Não é doentio. Há todo um contexto que já vem desde os primeiros jogos da pre época. Quando não há argumentos intitula se de doentia a opinião contrária .
É o normal por estes lados. E pior, não se lê o comentário na totalidade e envieza se a análise, só para dar jeito. A seguir vais m chamar viúva? Dizer que estou contra o Avb e que tenho sociedade com a Sandra? Nao se consegue falar nada que possa abalar o status quo de algumas pessoas.
Quem não concorda com vieirismo tá lixado. Sério tens que idade?Vpm, miguelão, jorge bruno... quem falta?
Ah o sd 1995.
Tá preso na vci...
Meu caro, contigo basta isto - https://portaldaqueixa.com/É o Visão de Mercado portista
Tou me só a meter contigo pahQuem não concorda com vieirismo tá lixado. Sério tens que idade?
Se algum descobre ainda vai aíMeu caro, contigo basta isto - https://portaldaqueixa.com/
Continua o nível. Argumentar é que é mais complexo . Obrigado pela tua não opinião sobre o assunto.O doentio é generalizado, não é específico. E sim, é doentio porque se faz um filme do caralho porque um miúdo não tem sido opção EM 2 AMIGÁVEIS E 1 JOGO OFICIAL. Se isso não é doentio, é o resto, "só para dar jeito".
E para choradeira é consultar o coninhas report, tá disponível na net.
de circo este futebol nada tem parecido…. Mas entendo que tanto tempo de futebol miserável deixe ânsia de magia!! Que delícia de futebol, que injeção de adrenalina !Meu não percebes nada disto, nada, nada, nada
"Magia"
Num jogo contra uma equipa top 5 em Portugal onde se cria 7/8 chances de golo
Se calhar queriam uma equipa de mancos e o Mora sozinho lá na frente a fintar todos
O argumento está aí, se não o encontras aconselho-te a tirar o foco dos enredos de novela.Continua o nível. Argumentar é que é mais complexo . Obrigado pela tua não opinião sobre o assunto.
Agora vem o argumento da novela. A seguir tenho o número do Vitor Pinto . Acho que consegues melhor que isso.O argumento está aí, se não o encontras aconselho-te a tirar o foco dos enredos de novela.
Ficas aí a falar sozinho nesse complexo com diversas assoalhadas onde em cada uma delas existe alguma coisa com o Mora. Boa noite de sono.Agora vem o argumento da novela. A seguir tenho o número do Vitor Pinto . Acho que consegues melhor que isso.
Vende-se ao regime. Eles compram.O doentio é generalizado, não é específico. E sim, é doentio porque se faz um filme do caralho porque um miúdo não tem sido opção EM 2 AMIGÁVEIS E 1 JOGO OFICIAL. Se isso não é doentio, é o resto, "só para dar jeito".
E para choradeira é consultar o coninhas report, tá disponível na net.
É o que dá leres na diagonalVende-se ao regime. Eles compram.
E vê lá se nao chamas nomes a ninguém aqui que não és mais que os outros.