Enterrem o machado caramba!!!Talvez ao minuto 27, para o NGP, de 27 de Abril de 2024.
Dupla homenagem para os 2, aos 2 e 27 minutos de cada parte, acho que era bonito.
O foco tem que ser o F.C.PORTO, deixem as guerras e guerrinhas de lado.
Enterrem o machado caramba!!!Talvez ao minuto 27, para o NGP, de 27 de Abril de 2024.
Dupla homenagem para os 2, aos 2 e 27 minutos de cada parte, acho que era bonito.
Mas quais guerras e guerrinhas?Enterrem o machado caramba!!!
O foco tem que ser o F.C.PORTO, deixem as guerras e guerrinhas de lado.
O Fernando Couto está a treinar na ÍndiaTal como disse ontem o Fernando Couto também me parece um nome com pertinência para o cargo. Foi um jogador de elite, tem experiência como diretor desportivo, continua ligado ao futebol como empresário.
Há um outro nome que já está no clube, mas em funções técnicas que também me agradaria. Não sei é se ele quererá abdicar do sonho de ser treinador.
Lucho Gonzalez.
Portanto e sem ordem de preferência. Bruno Alves, Lucho, Fernando Couto e Pedro Emanuel (este parece me o mais difícil, porque renovou contrato há uma semana).
Não está nada. Já esteve.O Fernando Couto está a treinar na Índia
Com todo o respeito por esses 2 mas o cargo exige bastante não só internamente mas também externamente.Acho que AVB devia convidar para DD João Pinto ou André
Absolutamente correcto.Com todo o respeito por esses 2 mas o cargo exige bastante não só internamente mas também externamente.
Julgo não terem capacidades para tal.
Ah bom....Não está nada. Já esteve.
2011/2012...Ah bom....
Já esteve.
Dá maneira como escreveste parece que escrevi uma barbaridade.
Sim o futebol mudou terá que ser algu~em que seja leal a AVB e competente em gestão e que conheça balneáriosCom todo o respeito por esses 2 mas o cargo exige bastante não só internamente mas também externamente.
Tinha ideia que tinha sido mais recente2011/2012...
Páginas atrás já disse qual é que foi ou ainda é a sua atividade recente.Tinha ideia que tinha sido mais recente
Ja escrevi sobre isso hoje mesmo, no tópico do Pedro Emanuel salvo erro.Com todo o respeito por esses 2 mas o cargo exige bastante não só internamente mas também externamente.
Roubando o lema do Barcelona e adaptando à nossa medida:Enquanto a direção anterior antecipava e destruía as receitas televisivas futuras de vários anos, as quais ainda eram diminuídas pelos juros incomportáveis pagos para esse efeito, no sentido de enganar e de criar a ilusão nos adeptos de pujança, ganhar custe o que custasse e ter algum dinheiro para pagar o dia à dia, a direção atual consegue "reverter" o possível dessas receitas anteriormente antecipadas, poupando cerca de 6M em juros e em consequência restabelecer o curso normal dessas mesmas receitas a partir de Janeiro de 2026.
Absolutamente incrível.