O Pedro Emanuel seria alguém da confiança do AVB se a amizade se manteve
Isso é relevante ?Mas o Pedro Emanuel não é adepto do Boavista ?
O Boavista? NãoIsso é relevante ?
É?Mas o Pedro Emanuel não é adepto do Boavista ?
Para este tipo de cargo ?Isso é relevante ?
Eu penso que ele disse ser portista na entrevista com o Rui Cerqueira.Jogou no Boavista, mas sempre me disseram que era Portista, mas nunca falei com ele e não o conheço.
estabilidade financeira?O Rui Barros podia ser solução
Portista como nós, extremamente leal e com uma estabilidade financeira ímpar entte os nossos antigos jogadores, o que também é importante
É PortistaMas o Pedro Emanuel não é adepto do Boavista ?
Exatamenteestabilidade financeira?
Rui Barros, excelente pessoa mas tenho dúvidas que tenha o perfil que necessitamos.O Rui Barros podia ser solução
Portista como nós, extremamente leal e com uma estabilidade financeira ímpar entte os nossos antigos jogadores, o que também é importante
Além de excelente pessoa, é um empresário de grande sucesso e com grande prestígio internacionalRui Barros, excelente pessoa mas tenho dúvidas que tenha o perfil que necessitamos.
O Domingos não vai abdicar do novo lugar que tem na estrutura da FPFTantos nomes que já foram atirados...
Na minha opinião, tenho o Pedro Emanuel como favorito, seguido do Domingos.
Não vejo grande perfil ao Rui Barros ou ao Ricardo Carvalho. Bruno Alves, Maniche e Costinha são um bocado impulsivos, ia estar sempre a ver quando é que se pegavam com algum atleta...
O Pepe para mim não faz sentido pela forma como se retirou e pela zanga que mantinha com o Bicho, da qual nunca se retratou...
O Lucho parece estar muito bem no cargo atual.
Antero e Miguel Ribeiro, são pessoas de inegável valia, mas provavelmente iam querer ter poderes mais alargados e não acho que se justifique...
Não sei se me esqueci de algum nome... mas por mim tentava fazer o Pedro Emanuel largar as Arábias e voltar a casa.
Tens o exemplo tb do Fernando Couto, tb se falou que era Benfiquista...Eu penso que ele disse ser portista na entrevista com o Rui Cerqueira.
O Ricardo Costa e o Ricardo Silva também vieram ambos do Boavista (aos 18 anos, penso), e são dois portistas doentes! E sempre ouvi que o JVP era portista, mas ficou com alguma mágoa de ser preterido pelas nossas captações por ser demasiado baixo e franzino... e acabou na rotunda...
Certo, mas o perfil do empresário Rui Barros é o certo para o presente cargo?Além de excelente pessoa, é um empresário de grande sucesso e com grande prestígio internacional
NãoO Rui Barros podia ser solução