Provavelmente já tinha indicação do Sheik que iria avançar para a aquisição de um clube na Europa e por isso é que recusou manter-se na Arábia, pelo menos, falou-se em várias propostas..Ablon disse:Vai para o Almería.
Acredito que será o nosso próximo treinador.
O Mário Silva ainda não sei. Fez um grande trabalho mas também tinha um grande plantel.killermartins disse:Provavelmente já tinha indicação do Sheik que iria avançar para a aquisição de um clube na Europa e por isso é que recusou manter-se na Arábia, pelo menos, falou-se em várias propostas..
À partida este projecto vai ser para investir e subir o mais rapidamente possível, veremos que plantel o Pedro vai ter à disposição, no Pyramids FC o Sheik investiu bem, deve seguir a mesma linha agora..
É uma porta mais pequena do que previa para regressar à Europa, mas o NES também está como está depois de seguir num projecto idêntico.. Não sei se o Pedro poderá vir a ser nosso treinador, mas vou andar atento, faz parte de uma lista de bons nomes, onde se junta o ainda desempregado Mário Silva..
Estão na linha de quem pode provar que tem qualidade, o Rui Faria está escondido mas sendo o dono do Al Duhail, também dono do Málaga, pode estar aí o regresso dele à Europa..Ablon disse:O Mário Silva ainda não sei. Fez um grande trabalho mas também tinha um grande plantel.
Também estou curioso com o Rui Faria.
Acredito nisso, que a única razão de não estar num clube médio da nossa liga seja o factor financeiro. E não o consigo julgar por isso, deve conseguir belíssimos contratos lá.O Pedro Emanuel até é um bom treinador, não havia necessidade de andar a fazer uma carreira escondido em clubes impronunciáveis das Arábias.
Gostava de o ver por cá, nem que fosse num clube menor da nossa Liga.
Claro que o dinheiro não era o mesmo, e por esse prisma até percebo as opções dele. Mas gostava de o ver por cá, novamente.
Treinador que se preze tem de ir lá fazer uns seis mesitos, mas é sempre bom levar o cozinheiro pessoal para não perder 20 quilos como o JJ.quem me dera arranjar um contrato para ir treinar para as arábias..
O meu cunhado esteve no Togo e veio de lá seco Eu também o avisei para ele não ir jantar fora mas esta malta nova não acredita em nada e depois são apanhados pelo ciclone diarreiaTreinador que se preze tem de ir lá fazer uns seis mesitos, mas é sempre bom levar o cozinheiro pessoal para não perder 20 quilos como o JJ.
Conheço um que andou por lá e gabava-se que comia de tudo, até um dia que lembrou-se de comer um ouriço do mar e quase morreu, ficou internado e o caraças, agora só come McDonalds e bebe Coca Cola quando vai para essa região.O meu cunhado esteve no Togo e veio de lá seco Eu também o avisei para ele não ir jantar fora mas esta malta nova não acredita em nada e depois são apanhados pelo ciclone diarreia
Experiência diferente, estive em Angola e também entrei num ciclone parecido com isso...O meu cunhado esteve no Togo e veio de lá seco Eu também o avisei para ele não ir jantar fora mas esta malta nova não acredita em nada e depois são apanhados pelo ciclone diarreia
Conheço um que andou por lá e gabava-se que comia de tudo, até um dia que lembrou-se de comer um ouriço do mar e quase morreu, ficou internado e o caraças, agora só come McDonalds e bebe Coca Cola quando vai para essa região.
O mais engraçado é que ele já tinha estado nos Camarões e tinha tido umas experiências parecidas mesmo assim não aprendeuExperiência diferente, estive em Angola e também entrei num ciclone parecido com isso...
Embora já esteja em Portugal, ainda não consigo beber água da torneira.
lipoaspirações é para meninos, uma desinteria é rápida xDO mais engraçado é que ele já tinha estado nos Camarões e tinha tido umas experiências parecidas mesmo assim não aprendeu
Eles mesmo dentro do restaurante do hotel estão em perigo, fará comer um frango assado num restaurante cujo chão é tudo em terra batida E com aquelas wc com sanita e mangueira para lavar o c*