Pedro Emanuel

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,359
16,321
Isso é relevante ?
Para este tipo de cargo ?

Para mim, sim, muito.

Daí que só hoje, tendo começado a pensar em quem poderia, não é substituir porque isso é impossível, mas cumprir minimamente as funções e, ao mesmo tempo, ter algum vestígio da aura, imagem, presença, que o Jorge tinha, uns por uns motivos, outros por outros, não me vem nenhum nome à cabeça.

Passando à frente de alguns devaneios que fui lendo nestes últimos trágicos dias, como a possibilidade de um ex jogador que, enquanto capitão e ainda funcionário do clube, "não teve tempo" para estar na tomada de posse do actual Presidente, nomes como Castro e afins não têm o peso, a historia, a aura suficientes, outros, como um Ricardo Carvalho, mera suposição minha, estando já demasiado bem na vida, e/ou não têm perfil para este tipo de cargo, outros que poderiam ter essa aura/peso, são já de um tempo já muito passado e já têm uma idade mais avançada para isto.

A não ser que me esteja a esquecer de alguém, eu só via dois nomes que pudessem cumprir este papel.

Um deles já está noutro cargo e não faz sentido estar a retira-lo de lá, Lucho, o outro implicaria, como já foi dito por aqui, uma completa reestruturação da estrutura desportiva do clube, Antero.

• Like
Reações: pauloans

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,779
2,518
Porto
O Rui Barros podia ser solução
Portista como nós, extremamente leal e com uma estabilidade financeira ímpar entte os nossos antigos jogadores, o que também é importante

• Like

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,346
22,492
Jogou no Boavista, mas sempre me disseram que era Portista, mas nunca falei com ele e não o conheço.
Eu penso que ele disse ser portista na entrevista com o Rui Cerqueira.
O Ricardo Costa e o Ricardo Silva também vieram ambos do Boavista (aos 18 anos, penso), e são dois portistas doentes! E sempre ouvi que o JVP era portista, mas ficou com alguma mágoa de ser preterido pelas nossas captações por ser demasiado baixo e franzino... e acabou na rotunda...

• Like

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,685
30,819
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Tantos nomes que já foram atirados...
Na minha opinião, tenho o Pedro Emanuel como favorito, seguido do Domingos.

Não vejo grande perfil ao Rui Barros ou ao Ricardo Carvalho. Bruno Alves, Maniche e Costinha são um bocado impulsivos, ia estar sempre a ver quando é que se pegavam com algum atleta...

O Pepe para mim não faz sentido pela forma como se retirou e pela zanga que mantinha com o Bicho, da qual nunca se retratou...

O Lucho parece estar muito bem no cargo atual.

Antero e Miguel Ribeiro, são pessoas de inegável valia, mas provavelmente iam querer ter poderes mais alargados e não acho que se justifique...

Não sei se me esqueci de algum nome... mas por mim tentava fazer o Pedro Emanuel largar as Arábias e voltar a casa.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,779
2,518
Porto
Tantos nomes que já foram atirados...
Na minha opinião, tenho o Pedro Emanuel como favorito, seguido do Domingos.

Não vejo grande perfil ao Rui Barros ou ao Ricardo Carvalho. Bruno Alves, Maniche e Costinha são um bocado impulsivos, ia estar sempre a ver quando é que se pegavam com algum atleta...

O Pepe para mim não faz sentido pela forma como se retirou e pela zanga que mantinha com o Bicho, da qual nunca se retratou...

O Lucho parece estar muito bem no cargo atual.

Antero e Miguel Ribeiro, são pessoas de inegável valia, mas provavelmente iam querer ter poderes mais alargados e não acho que se justifique...

Não sei se me esqueci de algum nome... mas por mim tentava fazer o Pedro Emanuel largar as Arábias e voltar a casa.
O Domingos não vai abdicar do novo lugar que tem na estrutura da FPF

• Triste

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,647
3,877
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Eu penso que ele disse ser portista na entrevista com o Rui Cerqueira.
O Ricardo Costa e o Ricardo Silva também vieram ambos do Boavista (aos 18 anos, penso), e são dois portistas doentes! E sempre ouvi que o JVP era portista, mas ficou com alguma mágoa de ser preterido pelas nossas captações por ser demasiado baixo e franzino... e acabou na rotunda...
Tens o exemplo tb do Fernando Couto, tb se falou que era Benfiquista...

• Like
Reações: Vinha

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,925
12,123
Além de excelente pessoa, é um empresário de grande sucesso e com grande prestígio internacional
Certo, mas o perfil do empresário Rui Barros é o certo para o presente cargo?

Por exemplo, e não é que tenha mal nenhum, mas Rui Barros nunca foi Capitão de equipa nos diversos clubes pelo que passou.

O FCP precisa de liderança e Rui Barros foi um jogador extraordinário, mas nunca ouvi falar que fosse um lider - e mais uma vez, não é que tenha mal algum.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,747
12,795
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Concordo que o Pedro era capaz de ser a pessoa com perfil mais adequado para a função. Pelo menos daquilo que transparecia.
Até como jogador era bastante parecido ao Bicho.