Tomás Pérez

Tomás Pérez 25

Tomás Pérez

5.16

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.16 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,309
16,267
Acertem no empréstimo, clube da liga, onde pagamos mais se o jogador acabar a época com muitos jogos nas pernas...

Não se ponham a fazer apenas um empréstimo "normal" e depois rezar se o jogador joga ou não.

• Like
Reações: pvieira91

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,764
7,048
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
Infelizmente não o devem colocar na primeira liga...deve ir para um campeonato de fora e vamos acabar por perder este miúdo...

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,386
53,468
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Podia muito bem ter entrado para o lugar do Varela.

Pareceu me bom jogador, inteligente e bastante tranquilo. Mas já tinha questionado sobre a intensidade dele. Pode ser o grande fator para não ser tão aposta do Farioli.

Mas vamos a ver. A ser para sair para rodar, um Famalicão fazia lhe bem.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,594
4,886
Um pouco surpreendente a (não) utilização deste jogador, sempre que entrou deu mostra de ter qualidade, talvez seja porque estamos a tentar valorizar o Grujic para a venda.
Aqui no trabalho quem leva a america do sul diz que ele não tem qualidade para o FCPorto.
Estranho porque o pouco que vi dele no FC Porto fiquei com vontade de ver mais.

• Like
Reações: LuccaLisboa

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,275
14,059
Falam em qualidade mas eu só vi passes pro lado e pra trás. Se fosse muito bom entrava tipo Froholdt a partir tudo. Baró argentino. É emprestar a ver o que dá.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,625
30,656
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Falam em qualidade mas eu só vi passes pro lado e pra trás. Se fosse muito bom entrava tipo Froholdt a partir tudo. Baró argentino. É emprestar a ver o que dá.
É possível ser-se bom sem se ser um Froholdt. Até porque o nórdico parece uns patamares acima de bom...
Pessoalmente não me choca se o Perez for cedido, mas preferia que saísse antes o Grujic, que está no último ano de contrato.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,993
302
Um pouco surpreendente a (não) utilização deste jogador, sempre que entrou deu mostra de ter qualidade, talvez seja porque estamos a tentar valorizar o Grujic para a venda.
Exacto. Quando há substituições que não fazem 100% de sentido — colocar dois jogadores fora de posição (Zé Pedro e Grujic) só para o Grujic jogar, para o Varela não sair, mesmo com o João Moreira no Banco; ser o Pepê o extremo com mais tempo de jogo; o Zaidu entrar cedo — fico sempre na dúvida se não é o tentar conjugar o rendimento e a gestão da equipa com o tentar mostrar os jogadores a possíveis compradores.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk