Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragão D'Ouro

O Porto é isto, é ganhar caralho
8 Fevereiro 2023
16,090
20,794
Sim, e isso que penso. O Benfica com o actual plantel não tem criatividade, mas ainda pode ganhar isso se reforçar-se.

Mas são muito intensos e muito físicos, o Porto está mais criativo mas fazia jeito um 6 mais físico, com muita intensidade e facilidade em ganhar duelos.
Jefferson Lerma crl

Termina contrato em 2026, era de aproveitar.

Ou se quiserem um mais novo, o Soumaré do Leicester.

• Like
Reações: Regod

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,441
148,874
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Houve ali muita coisa mal feita dele mas é cedo para dizer que vai ser uma maria amélia completa. Era como dizer que o Borja é um Hernâni espanhol pelo que se viu até agora.

Espero que o Rios flope à grande mas racionalmente é impossível dizer para já porque vamos ver como corrige esses defeitos sobretudo a ocupçaão de espaços. Com um treinador a sério, era bem capaz de aprender umas coisas e dar jogador. Por sorte, aqueles caralhos têm o Lage.
Claro que é muito cedo, o gajo não está minimamente ligado e entrosado.
É um bom jogador, mas obviamente espero que flope.

• Like
Reações: grandeFCP e Regod

Dragão D'Ouro

O Porto é isto, é ganhar caralho
8 Fevereiro 2023
16,090
20,794
Vá lá que pelo menos O Jogo meteu na capa que o Carnide igualou o Zborde no número de Supertaças (9)

Haja alguém que respeite os factos.

• Like
Reações: Vinha

nandituh23

Bancada central
27 Agosto 2016
1,722
2,467
Conquistas
1
41
  • Reinaldo Teles

Deu-me gozo ver a cara do Dr Vaginas na bancada aziado...mas este Egal é um cromo cheio de caganço como eu nunca vi...não vale merda nenhuma e acha que é o Guardiola

• Like
Reações: Azul Escuro

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,695
23,790
34
Vila Das Aves
Claro que é muito cedo, o gajo não está minimamente ligado e entrosado.
É um bom jogador, mas obviamente espero que flope.
Eu por acaso fui um dos que achava que o gajo ficava bem por cá, mas aos poucos vou mudando de opinião.

Tem um posicionamento muito deficitário (não estou a ver o lage a mudar isso), vai muitas vezes á bola sem qualquer critério (fruto do mau posicionamento) o que faz com que ande ali meio que á toa.

Obviamente tem as suas qualidades, o físico, passada larga e alguns passes interessantes, mas nada mais que isso.

E atenção que o gajo já vem a competir desde Abril, o que para o final do campeonato (e para quem já teve rotura total dos ligamentos) pode ser determinante se não for bem gerido fisicamente.

• Like
Reações: Porto e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,693
29,629
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu por acaso fui um dos que achava que o gajo ficava bem por cá, mas aos poucos vou mudando de opinião.

Tem um posicionamento muito deficitário (não estou a ver o lage a mudar isso), vai muitas vezes á bola sem qualquer critério (fruto do mau posicionamento) o que faz com que ande ali meio que á toa.

Obviamente tem as suas qualidades, o físico, passada larga e alguns passes interessantes, mas nada mais que isso.

E atenção que o gajo já vem a competir desde Abril, o que para o final do campeonato (e para quem já teve rotura total dos ligamentos) pode ser determinante se não for bem gerido fisicamente.
O rios é bom jogador. Não vale o que o regime pagou nao os vejo a fazer dinheiro com ele.

Na minha opinião é jogador de 10 milhões, inflacionado por jogar no palmeiras seria o teto máximo de 15.

Jogador com 25 anos, a fazer 26, com debilidades táticas, problemas que tiveram pouca ou nenhuma evolução.

• Like

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,923
7,390
Lage nos jogos grandes é isto. Totalmente defensivo a espera do erro adversário e lá vai conseguindo.

Parece me que o segredo para este Kikas é entregar lhes a bola, eles não a querem ter
O Lage é sobretudo um bom estratéga.

É o ponto forte dele.

Por exemplo nesse aspecto tem algumas parecenças com o SC. O SC por exemplo algumas vezes na Champions também fazia isso, quem não se lembra dos jogos contra o Arsenal.

O Lage percebeu que neste momento o Sporting tem mais armas ofensivas, isto tirando o ponta de lança e organizou a equipa de uma forma muito coesa, sem dar espaços e a jogar com grande intensidade e depois a nível ofensivo aproveitou o melhor jogador que é Pavlidis.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,143
26,348
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Lage é sobretudo um bom estratéga.

É o ponto forte dele.

Por exemplo nesse aspecto tem algumas parecenças com o SC. O SC por exemplo algumas vezes na Champions também fazia isso, quem não se lembra dos jogos contra o Arsenal.

O Lage percebeu que neste momento o Sporting tem mais armas ofensivas, isto tirando o ponta de lança e organizou a equipa de uma forma muito coesa, sem dar espaços e a jogar com grande intensidade e depois a nível ofensivo aproveitou o melhor jogador que é Pavlidis.
Ele fez o mesmo com o Bayern na Champions e com o Chelsea no mundial. Abdica de atacar o jogo quase todo para fazer um jogo mega defensivo. Se as equipas não forem eficazes ele arrisca se a levar pontos desses jogos.

Se o golo do Sporting é validado logo aos 5min, o lage era comido pelos adeptos porque não ganhava o jogo.

• Like
Reações: Vinha e Regod

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,923
7,390
Ele fez o mesmo com o Bayern na Champions e com o Chelsea no mundial. Abdica de atacar o jogo quase todo para fazer um jogo mega defensivo. Se as equipas não forem eficazes ele arrisca se a levar pontos desses jogos.

Se o golo do Sporting é validado logo aos 5min, o lage era comido pelos adeptos porque não ganhava o jogo.
Se o Sporting marca primeiro em princípio o Benfica perderia o jogo.

Mas este Sporting se o Suarez não se revelar um grande craque, este ano não mete muito medo.

Aliás ao intervalo eu disse aqui que o Benfica era capaz de ganhar o jogo porque bastava ir lá uma ou duas vezes e marcar. O Sporting com o Harder é um corpo estranho e enquanto ele esteve em campo jogou com 10.

O Sporting com este plantel estava formatado para jogar com Gyokeres ou alguém com o seu perfil até porque Trincao e Pote são jogadores mais interiores que procuram a ligação com o avançado e se o avançado não dá seguimento, as jogadas tornam-se quase inofensivas.

Voltando ao Benfica e Lage, ele é assim, nestes jogos perdendo ou ganhando ele prepara bem estes jogos em função das características do adversário.

O Lage está longe de ser um treinador excepcional mas também não é tão mau como se pinta, porque tem este lado estratégico em que se sente a vontade.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,693
29,629
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se o Sporting marca primeiro em princípio o Benfica perderia o jogo.

Mas este Sporting se o Suarez não se revelar um grande craque, este ano não mete muito medo.

Aliás ao intervalo eu disse aqui que o Benfica era capaz de ganhar o jogo porque bastava ir lá uma ou duas vezes e marcar. O Sporting com o Harder é um corpo estranho e enquanto ele esteve em campo jogou com 10.

O Sporting com este plantel estava formatado para jogar com Gyokeres ou alguém com o seu perfil até porque Trincao e Pote são jogadores mais interiores que procuram a ligação com o avançado e se o avançado não dá seguimento, as jogadas tornam-se quase inofensivas.

Voltando ao Benfica e Lage, ele é assim, nestes jogos perdendo ou ganhando ele prepara bem estes jogos em função das características do adversário.

O Lage está longe de ser um treinador excepcional mas também não é tão mau como se pinta, porque tem este lado estratégico em que se sente a vontade.
Achei que pagaram em demasia pelo harder, foi pelo potencial, mas mesmo assim...

• Like

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,563
27,794
Gaia
O JN já rivaliza com o CM e os jornais de lisboa nos broches ao benfica.

O JN tanto quer parecer um jornal nacional que fica igual aos piores, entao a opção pelo benfica é na realidade um centralismo parolo.

• Like

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,877
1,799
Hoje foram bastante igualados pelos orcs nesse aspecto. O Rios está longe de ser um gajo criativo, mas é um cavalo, sempre a correr e a disputar duelos. Dedic igual, pouca técnica, muita força e corrida. Perderam a criatividade do Kokcu e a elegância do Carreras mas ganharam físico e intensidade. Acho que este ano vão ser uma equipa mais intensa nesse aspecto mas nós com o Froholdt também. Se o Hjulmand ficar, não me admirava que em maio estejam os três ainda a lutar pelo título.
Gostei do Froholdt mas acho ainda muito verde à semelhança do mora...gostava de um jogador mais maduro para aquela posição dai o treinador ter dado a preferencia pelo jogador do ajax

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,570
5,020
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
O Rios é um jogador de futsal que foi convertido em jogador de futebol.

Irá ter limitações claras na leitura de jogo e, posicionalmente, limitações essas que serão sempre mais notórias quanto maior for o nível tático do campeonato onde for competir. Poderá evoluir, mas carregará sempre o atraso do percurso formativo que perdeu no futebol de onze.

A parte física acaba por ser a sua grande arma, é um jogador com muita disponibilidade, que gosta muito de ir aos duelos. No entanto, aquela “fome” de disputar cada bola também já criou descompensações na equipa várias vezes no Brasileirão. Na Europa, essas descompensações pagam-se muito caro, especialmente frente a equipas com maior capacidade de explorar espaços e que exigem disciplina posicional constante.

Para além disso, a adaptação ao ritmo europeu vai exigir-lhe um entendimento mais rápido das transições e uma maior capacidade de temporizar a pressão, sabendo escolher o momento certo de intervir. Se não conseguir aliar a intensidade que já possui a uma leitura de jogo mais apurada, corre o risco de se tornar previsível e ser exposto pelas fragilidades táticas.