Exactamente.A venda por estes valores aos 28 anos evidencia ainda mais o autêntico assalto à mão armada que foi o negócio que o levou para Liverpool.
"the Porto discount rack"
Exactamente.A venda por estes valores aos 28 anos evidencia ainda mais o autêntico assalto à mão armada que foi o negócio que o levou para Liverpool.
Recebemos 49 milhões no totalOs objetivos incompletos arderam né?
Alguém sabe quanto recebemos na totalidade?
Mais um belo negócio da antiga direção, mas as viuvas estão em silencio, só sabem citicam negócios desta direção.Recebemos 49 milhões no total
Normalmente há cláusulas a precaver a situação do jogador sair antes e a determinar como ficam os objectivos.Os objetivos incompletos arderam né?
Alguém sabe quanto recebemos na totalidade?
normalmente...not in this case...Normalmente há cláusulas a prever a situação do jogador sair antes e a determinar como ficam os objectivos.
Tendo em conta quem fez o negócio, há 99% de possibilidades de essa situação não ter ficado precavida.Normalmente há cláusulas a prever a situação do jogador sair antes e a determinar como ficam os objectivos.
Diaz devia ter sido a maior venda do FCP.Se alguém em Janeiro de 2022 me dissesse que o Galeno ia ser vendido por mais do que o Luís Diaz eu diria que essa pessoa andava em drogas pesadas.
Por quanto?Em desespero vendemos por 15/20M abaixo do preço.
Estou convicto que ao longo dos anos podíamos ter recebido O DOBRO do que recebemos no total de transferências se não houvesse tantos esquemas que não só nos obrigaram a perder poder de negociação e a ter de vender barato como levaram a muitas saídas a preço zero de jogadores que em condições normais valeriam, em alguns casos, dezenas de milhões.Diaz devia ter sido a maior venda do FCP.
Era jovem, mostrava evolução, ainda enorme potencial e tinha ambição.
Em desespero vendemos por 15/20M abaixo do preço.
Entra as saidas a custo zeroe as vendas abaixo do preço ( lembrar Vitinha) perdemos facilmente mais de 70M de euros..
Uma tragédia de gestao..