André Villas-Boas - Presidente

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,650
23,640
34
Vila Das Aves
Só um pequeno (grande) pormenor por causa da auditoria: esta só abrangeu 10 anos porque esse é o prazo obrigatório para a manutenção dos documentos contabilísticos e fiscais (artigo 40º do código comercial).

Estes tipos muito gostam de cuspir para o ar.

Também quem tirou a foto foi certamente com segundas intenções.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
923
1,973
Porto
Disse isto já várias vezes. Não é demagogia, são as necessidades que o plantel tem. Repito: se ficarmos por aqui - o que não acredito - será um bom mercado mas não "o maior mercado de sempre". e aqui o "demagogo" será o presidente e não eu porque ele é que proferiu essa declaração.

Achas que se o plantel ficar assim, mantendo Eustáquio, Varela, Pepê, Zaidu, Zé Pedro, etc, é "o maior mercado de sempre"? Eu não.
Amigo,

Define o que entendes por maior mercado de sempre?

O meu entendimento é relativamente a investimento financeiro; E aí, já atingimos um valor record de cerca 76 milhões €

Mas mesmo no que diz respeito a "limpeza" do balneário já há um trabalho relevante; Francisco, João Mário, Otávio, Gonçalo Borges, além dos dispensados André Franco, F. cardozo, R. Baró já foram ou estão em vias de ser tratados.

Provavelmente, outros se seguirão mediante a premissa que referi no meu comentário anterior de "rentabilização de ativos".

Lá está, com calma, paciência e ponderação..

Ao dia de hoje, já fizemos um mercado relevante.

O que procuras é simplesmente um mercado imaculado.

Lamento, vais-te desiludir!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,336
70,635
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Define o que entendes por maior mercado de sempre?
Já está a ser, mas para lutarmos pelo título é preciso ir mais além. Ficarei satisfeito se ficarmos assim mas já sei que não vamos lutar realmente pelo título e baixarei expetativas nem venho cobrar nada a AVB.

Agora, se isto ficar assim e ele vier falar outra vez à boca cheia de títulos e quejandos leva crítica. Mas quase de certeza que vem mais malta até ao final de agosto.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,336
70,635
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
NGP, este ano temos de dar tudo. Não há mais desculpas. Temos tudo para ser campeões.
Enquanto tiveres Zaidus e Pepês a titulares não vais muito longe, amigo...baixa mas é as expetativas para depois não vires aqui queimar AVB na fogueira.

• Like
Reações: LR

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,963
4,998
Disse isto já várias vezes. Não é demagogia, são as necessidades que o plantel tem. Repito: se ficarmos por aqui - o que não acredito - será um bom mercado mas não "o maior mercado de sempre". e aqui o "demagogo" será o presidente e não eu porque ele é que proferiu essa declaração.

Achas que se o plantel ficar assim, mantendo Eustáquio, Varela, Pepê, Zaidu, Zé Pedro, etc, é "o maior mercado de sempre"? Eu não.
Mas qual é a dificuldade de perceberes que o que foi dito foi que seria provavelmente o maior mercado de sempre do clube em termos de valores envolvidos?

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,249
41,210
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Acho que a maior parte dos Portistas está a cometer um erro/injustiça com o AVB!

Nunca substimem alguem que esta determinado, tirando o @Roberto_FCP o @Nelson Santos que conseguem saber algumas coisas, mais ninguem neste momento consegue dizer se vamos vender, se vamos contrtatar, quem vai sair ou quem vai entrar.

Tenho a certeza de uma coisa, a aposta no mercado Nordico e para manter, a limpeza vai continuar, Zaidu, PP, Grujic, André Franco, Namaso, Gul, Ze Pedro ou Nehuen etc

O AVB ja fez se tudo um pouco, foi observador, treinador e agora e presidente, tem o Jorge Costa, tem muitos conhecimentos no futebol,, ele melhor que ninguem sabe identificar o que esteve mal, quem esteve mal, quem serve e quem deve sair, mentalizem-se disso e parem de ir atras de narrativas estupidas criadas para desestabilizar.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,733
27,983
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Quem me dera estar tão confiante como a malta que leio por aqui. Ansioso por ver os primeiros jogos. Que tudo corra bem. Tem tudo de correr bem. Muito bem. Pelo amor de Deus.

Força Presidente
Vamos estar melhor. Isso vamos.
Era o que faltava também.

Mas faltam muitas peças. Na defesa então...