O antero esteve na tribuna ontem? Excelente sinal!
Indiretamente aponta o dedo a PdC e não
As viuvas ao ataque e de forma coordenada.
Só um pequeno (grande) pormenor por causa da auditoria: esta só abrangeu 10 anos porque esse é o prazo obrigatório para a manutenção dos documentos contabilísticos e fiscais (artigo 40º do código comercial).
As viuvas ao ataque e de forma coordenada.
Prefiro o Antero (que não anda nisto de borla) do que qualquer outro badalhoco que andou a mamar nos últimos anos.O antero esteve na tribuna ontem? Excelente sinal!
Amigo,Disse isto já várias vezes. Não é demagogia, são as necessidades que o plantel tem. Repito: se ficarmos por aqui - o que não acredito - será um bom mercado mas não "o maior mercado de sempre". e aqui o "demagogo" será o presidente e não eu porque ele é que proferiu essa declaração.
Achas que se o plantel ficar assim, mantendo Eustáquio, Varela, Pepê, Zaidu, Zé Pedro, etc, é "o maior mercado de sempre"? Eu não.
Já está a ser, mas para lutarmos pelo título é preciso ir mais além. Ficarei satisfeito se ficarmos assim mas já sei que não vamos lutar realmente pelo título e baixarei expetativas nem venho cobrar nada a AVB.Define o que entendes por maior mercado de sempre?
A tua esposa sabe o que andas a fazer?Não volto ao estádio enquanto isso não acabar
Vem buscar o Pêpê para o Catar?O antero esteve na tribuna ontem? Excelente sinal!
Maroto.Não volto ao estádio enquanto isso não acabar
Enquanto tiveres Zaidus e Pepês a titulares não vais muito longe, amigo...baixa mas é as expetativas para depois não vires aqui queimar AVB na fogueira.NGP, este ano temos de dar tudo. Não há mais desculpas. Temos tudo para ser campeões.
Mas qual é a dificuldade de perceberes que o que foi dito foi que seria provavelmente o maior mercado de sempre do clube em termos de valores envolvidos?Disse isto já várias vezes. Não é demagogia, são as necessidades que o plantel tem. Repito: se ficarmos por aqui - o que não acredito - será um bom mercado mas não "o maior mercado de sempre". e aqui o "demagogo" será o presidente e não eu porque ele é que proferiu essa declaração.
Achas que se o plantel ficar assim, mantendo Eustáquio, Varela, Pepê, Zaidu, Zé Pedro, etc, é "o maior mercado de sempre"? Eu não.
Vamos estar melhor. Isso vamos.Quem me dera estar tão confiante como a malta que leio por aqui. Ansioso por ver os primeiros jogos. Que tudo corra bem. Tem tudo de correr bem. Muito bem. Pelo amor de Deus.
Força Presidente
Zaidu não será titular. E espera-se que saia. Pepê idem.Enquanto tiveres Zaidus e Pepês a titulares não vais muito longe, amigo...baixa mas é as expetativas para depois não vires aqui queimar AVB na fogueira.
A ver vamos, amigo. A ver vamos....já estive mais convencido da saída (ou não titularidade) desses dois.Zaidu não será titular. E espera-se que saia. Pepê idem.
O Zaidu a titular no FC Porto, só mesmo com o SC.A ver vamos, amigo. A ver vamos....já estive mais convencido da saída (ou não titularidade) desses dois.
Farioli podia ter colocado lá o Moreira ou o Martim. Optou pelo Zaidu e mal, a meu ver. Há que começar a apostar no ouro da casa a sério. Zaidu é um ex jogador em atividade.O Zaidu a titular no FC Porto, só mesmo com o SC.