André Villas-Boas - Presidente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,380
70,762
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estás a cavalgar na demagogia!

Dito isto, falta mais de um mês para o fim de mercado. E, seguramente, muita coisa ainda está para acontecer.
Disse isto já várias vezes. Não é demagogia, são as necessidades que o plantel tem. Repito: se ficarmos por aqui - o que não acredito - será um bom mercado mas não "o maior mercado de sempre". e aqui o "demagogo" será o presidente e não eu porque ele é que proferiu essa declaração.

Achas que se o plantel ficar assim, mantendo Eustáquio, Varela, Pepê, Zaidu, Zé Pedro, etc, é "o maior mercado de sempre"? Eu não.

Quanto ao mercado, acredito que ainda vem muita coisa boa por aí. Tem que vir. O plantel como está é insuficiente para chegarmos ao título. Será muito mais competitivo e com este 4-3-3 vamos ver melhor futebol mas ainda nos faltam algumas armas para darmos o salto qualitativo necessário.

A ver vamos se AVB acaba o seu "murro na mesa".

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,875
1,799
Qual foi a parte do “maior mercado de sempre”, que não percebeste? Ou era só para gozar com a vossa cara?
Face às possibilidades atuais e ao roubo deixado pelo 'velho' — e tendo em conta que o mercado ainda não fechou — prefiro, sem dúvidas, a gestão atual e a liderança do AVB e acredito nele

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,679
23,718
34
Vila Das Aves
Só um pequeno (grande) pormenor por causa da auditoria: esta só abrangeu 10 anos porque esse é o prazo obrigatório para a manutenção dos documentos contabilísticos e fiscais (artigo 40º do código comercial).

Estes tipos muito gostam de cuspir para o ar.

Também quem tirou a foto foi certamente com segundas intenções.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
928
1,978
Porto
Disse isto já várias vezes. Não é demagogia, são as necessidades que o plantel tem. Repito: se ficarmos por aqui - o que não acredito - será um bom mercado mas não "o maior mercado de sempre". e aqui o "demagogo" será o presidente e não eu porque ele é que proferiu essa declaração.

Achas que se o plantel ficar assim, mantendo Eustáquio, Varela, Pepê, Zaidu, Zé Pedro, etc, é "o maior mercado de sempre"? Eu não.
Amigo,

Define o que entendes por maior mercado de sempre?

O meu entendimento é relativamente a investimento financeiro; E aí, já atingimos um valor record de cerca 76 milhões €

Mas mesmo no que diz respeito a "limpeza" do balneário já há um trabalho relevante; Francisco, João Mário, Otávio, Gonçalo Borges, além dos dispensados André Franco, F. cardozo, R. Baró já foram ou estão em vias de ser tratados.

Provavelmente, outros se seguirão mediante a premissa que referi no meu comentário anterior de "rentabilização de ativos".

Lá está, com calma, paciência e ponderação..

Ao dia de hoje, já fizemos um mercado relevante.

O que procuras é simplesmente um mercado imaculado.

Lamento, vais-te desiludir!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,380
70,762
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Define o que entendes por maior mercado de sempre?
Já está a ser, mas para lutarmos pelo título é preciso ir mais além. Ficarei satisfeito se ficarmos assim mas já sei que não vamos lutar realmente pelo título e baixarei expetativas nem venho cobrar nada a AVB.

Agora, se isto ficar assim e ele vier falar outra vez à boca cheia de títulos e quejandos leva crítica. Mas quase de certeza que vem mais malta até ao final de agosto.