Continuar a trabalhar para ajustar mais um pouco o plantel.
Falta um mês, mas n há mto €Acho que como está o plantel ainda é insuficiente para chegarmos ao título. Faltam ainda alguns retoques importantes.
Mas como ainda falta um mês....
Penso que precisamos de algum controlo emocional e ajustar expectativas.Bastava saírem mais uns quantos e entrarem outros tantos. Sei que ainda faltam mais uma pedras para ser um grande mercado. Para já digamos que o "murro na mesa" ainda não teve o estrondo totalmente audível.
Ainda temos como titulares Zaidu, Neuhen, Pepê, ainda tens Eustáquio, ainda tens um Zé Pedro, um Grujic, um Jaime, ainda te falta um LE, ainda te falta um ED, ainda te falta um médio, um PL.
E não é com este grupo de centrais que o problema central da defesa fica resolvido.
Falta um mês para o mercado acabar. Se ficarmos assim é um bom mercado, até pela limpeza que já aconteceu, mas não é um grande mercado.
Falta mais de um mês para o mercado acabar. Vamos ter calma. Lembro me bem de outros mercados recentes que foram bem mauzinhos…Bastava saírem mais uns quantos e entrarem outros tantos. Sei que ainda faltam mais uma pedras para ser um grande mercado. Para já digamos que o "murro na mesa" ainda não teve o estrondo totalmente audível.
Ainda temos como titulares Zaidu, Neuhen, Pepê, ainda tens Eustáquio, ainda tens um Zé Pedro, um Grujic, um Jaime, ainda te falta um LE, ainda te falta um ED, ainda te falta um médio, um PL.
E não é com este grupo de centrais que o problema central da defesa fica resolvido.
Falta um mês para o mercado acabar. Se ficarmos assim é um bom mercado, até pela limpeza que já aconteceu, mas não é um grande mercado.
falta aí a posição mais importante de todas, a que dá os equilíbrios.Bastava saírem mais uns quantos e entrarem outros tantos. Sei que ainda faltam mais uma pedras para ser um grande mercado. Para já digamos que o "murro na mesa" ainda não teve o estrondo totalmente audível.
Sim, esqueci-me desse "cancro". Inacreditavelmente todos os treinadores acham que o rapaz serve. Mas isso também acontece com Eustáquios, Zaidus, Pepês...anos a fio e continuam ali.falta aí a posição mais importante de todas, a que dá os equilíbrios.
O 6 que atualmente não existe, porque quem lá está só faz merda atrás de merda.
É impressionante, nem nos distritais...
Estás a cavalgar na demagogia!Bastava saírem mais uns quantos e entrarem outros tantos. Sei que ainda faltam mais uma pedras para ser um grande mercado. Para já digamos que o "murro na mesa" ainda não teve o estrondo totalmente audível.
Disse isto já várias vezes. Não é demagogia, são as necessidades que o plantel tem. Repito: se ficarmos por aqui - o que não acredito - será um bom mercado mas não "o maior mercado de sempre". e aqui o "demagogo" será o presidente e não eu porque ele é que proferiu essa declaração.Estás a cavalgar na demagogia!
Dito isto, falta mais de um mês para o fim de mercado. E, seguramente, muita coisa ainda está para acontecer.
Quanto ao mercado, acredito que ainda vem muita coisa boa por aí. Tem que vir. O plantel como está é insuficiente para chegarmos ao título. Será muito mais competitivo e com este 4-3-3 vamos ver melhor futebol mas ainda nos faltam algumas armas para darmos o salto qualitativo necessário.
A ver vamos se AVB acaba o seu "murro na mesa".
Qual foi a parte do “maior mercado de sempre”, que não percebeste? Ou era só para gozar com a vossa cara?Mete do teu e verás que o presidente trará mais jogadores de qualidade. Sem cash, o caminho faz-se passo a passo."
Face às possibilidades atuais e ao roubo deixado pelo 'velho' — e tendo em conta que o mercado ainda não fechou — prefiro, sem dúvidas, a gestão atual e a liderança do AVB e acredito neleQual foi a parte do “maior mercado de sempre”, que não percebeste? Ou era só para gozar com a vossa cara?
Era a gozar então?Face às possibilidades atuais e ao roubo deixado pelo 'velho' — e tendo em conta que o mercado ainda não fechou — prefiro, sem dúvidas, a gestão atual e a liderança do AVB e acredito nele
Indiretamente aponta o dedo a PdC e não
As viuvas ao ataque e de forma coordenada.
Faz parecer que o clube naqueles anos não tinha presidenteIndiretamente aponta o dedo a PdC e não
dá conta disso.